Como Ver Letras de Musica no Apple Music do iPhone, Estilo Karaokê!

Aprenda como ver letras de Música no Apple Music do iPhone

Sempre quis ver a letra da música que você estava ouvindo no iPhone ou iPad? Com o Apple Music do iPhone, você pode visualizar facilmente as letras das músicas que escuta, em tempo real e no estilo karaokê. Ou seja, as palavras fluem pela tela, tornando mais fácil controlar o que está sendo cantado e quando.

 

Como ver a letra completa da música que estou ouvindo no iPhone?

De vez em quando, encontramos uma música muito boa, é ai que procuramos sua letra na internet. Se você é um usuário de iPhone ou iPad, sua melhor opção até agora era ver a letra completa no Apple Music ou pesquisar no Google usando um navegador de internet.

De fato, isso não é muito conveniente, especialmente se você estiver usando seu dispositivo iOS para ouvir música . Felizmente, isso mudou a partir do iOS 13, que permite ver a letra da música em tempo real, enquanto a escuta.

Se você já é assinante do Apple Music e está ansioso para aproveitar as vantagens desse recurso e ver as letras ao vivo, está no lugar certo. Neste tutorial, mostraremos exatamente como você pode ver as letras de música no Apple Music do iPhone em tempo real.

 

Como ver letras ao vivo no Apple Music do iPhone e iPad

Embora você possa ver as letras das músicas em um iPhone com uma versão mais antiga do iOS, a capacidade de ver as letras em tempo real é exclusiva para iPhone e iPad com iOS 13 ou posterior. Portanto, certifique-se de que seu dispositivo esteja atualizado, isso é importante.

1. Abra o aplicativo “Music” de estoque na tela inicial do seu iPhone ou iPad.

2. Toque na barra “Reproduzindo Agora” localizada na parte inferior da tela ou simplesmente abra uma música de sua escolha no Apple Music.

letras Apple Music do iPhone

 

3. Agora, toque no ícone letra, conforme indicado na imagem. Se o ícone estiver esmaecido, significa que a letra da música não está disponível.

letras Apple Music do iPhone

4. Em seguida, a letra da música que está sendo reproduzida será exibida em grandes letras em negrito. Se você quiser percorrer as letras ou ocultar o menu de reprodução, basta deslizar para cima.

Letras Apple Music do iPhone

5. Se você observar com atenção, as letras são sincronizadas com o tempo e se movem conforme a música continua tocando, então você realmente não precisa rolar enquanto tenta cantar junto. Além disso, você pode tocar em qualquer linha nesta seção de letras e a música pulará para essa parte.

 

Considerações Finais

Este recurso é extremamente útil, principalmente para os aspirantes a cantores, que desejam aprender uma letra de música com a ajuda do iPhone. Dito isso, esse recurso tem algumas ressalvas.

Por exemplo, você deve estar conectado à Internetassinar o Apple Music, conforme mencionado anteriormente. A assinatura não garante letras ao vivo para todas as músicas, isso por que ele só funciona quando a letra da música estiver disponível.

 

👉 Veja também: 

 

Via

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.