Baixe Agora os Papel de Parede do iPhone 13

 

Baixe Agora os Papel de Parede do iPhone 13!

A Apple lançou novos produtos, e todos nós sempre amamos! Esta, foi a vez do iPhone 13, e embora não estejamos com ele em mãos, já podemos baixar seu wallpaper.

Baixe o papel de parede do iPhone 13 e 13 Pro

A linha mais recente consiste em quatro modelos, a saber, o iPhone 13, 13 mini, 13 Pro e 13 Pro Max. Todos eles são embalados com o novo chip A15 Bionic, uma configuração de câmera totalmente redesenhada, melhor duração da bateria e aprimoramentos no design. Eles também estão disponíveis em novas novas cores!

Temos quatro papéis de parede do iPhone 13 para você em cores vibrantes que dão uma vibração única e um tanto retrô! Confira abaixo e clique no link para baixá-los.

   

 

Clique aqui para baixar

Baixe novos papéis de parede do iPad mini 6

O iPad mini 6 mais recente com certeza dá um soco poderoso. Possui uma tela Liquid Retina maior de 8,3 polegadas e vem em quatro acabamentos impressionantes. Assim como a linha iPhone 13, ele apresenta o novo chip A15 Bionic, além de muitas atualizações impressionantes.

 

  

 

Clique aqui para baixar!

 

Qual desses papéis de parede do iPhone 13 e iPad mini 6 é o seu favorito? Avise-me nos comentários abaixo!

Juntamente com o iPad mini 6, a Apple também lançou um novo iPad 9ª geração que possui algumas atualizações significativas, como um chip A13 Bionic, tela Retina de 10,2 polegadas com True Tone e uma câmera frontal ultra-angular de 12MP. No entanto, não há papéis de parede novos para isso no momento.

 

Aproveite e veja outros tutoriais

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.