Como Ver Letras Completas de Músicas no iPhone

Como Ver Letras Completas de Músicas no iPhone

Quer saber quais são as letras de uma música no Apple Music do iPhone? Você quer ler a letra enquanto desfruta de uma música ou quem sabe queira confirmar o que o cantor está realmente cantando? O Apple Music facilita a visualização das letras completas de qualquer música no aplicativo Music no iPhone e iPad.

Neste tutorial vamos ensinar como acessar as letras completas de músicas no iPhone. Se você deseja apenas ver todas as letras em um só lugar, veja o tutorial  letras ao vivo em tempo real e conheça seu karaokê pessoal : ) Isso funciona da mesma forma no iPhone e no iPad com o aplicativo Music.

 

Como Ver Letras Completas de Músicas no iPhone

Veja como você pode ver facilmente as letras completas das músicas no Apple Music

1. Primeiramente, abra o app Música no seu iPhone ou iPad, em seguida, encontre ou reproduza uma música, caso ainda não tenha feito isso.

2. Agora, no menu de reprodução, toque no ícone “ponto triplo” localizado ao lado do título da música.

 Letras Completas de Músicas no iPhone

3. Um menu aparecerá um pop-up na tela. Aqui, toque em “Ver Letra Completa”.

 Letras Completas de Músicas no iPhone

4. Esse é o resultado

 Letras Completas de Músicas no iPhone

Agora você pode ver a letra completa de qualquer música no Apple Music.

Se a música não mostrar nenhuma letra, pode ser porque é de um CD extraído de sua biblioteca pessoal, é mais uma composição ou gravação caseira, ou simplesmente não teve letras adicionadas ao catálogo do Apple Music ainda. Mas não se preocupe, as músicas mais populares têm letras incluídas e você poderá desfrutar de um grande catálogo dessa forma.

Você pode ver as letras de qualquer música no Apple Music que seja transmitida ao vivo pelo serviço ou armazenada localmente em seu iPhone ou iPad, desde que a música ou música esteja no aplicativo Music em seu dispositivo iOS ou iPadOS, você ser capaz de ver as letras desta forma.

 

 

 

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.