Você Gosta de Ouvir Música no iPhone Antes de Dormir? Então Precisa Ver Este Material!

Quer ouvir Música no iPhone antes de dormir? Há um recurso para isso!

Você também gosta de ouvir música no iPhone antes de dormir? Se você respondeu sim, com certeza vai gostar deste tutorial.

Com o Apple Music, temos acesso a milhares de músicas, e isso incentiva muito o uso do iPhone como tocador de música noturno. Mas como parar a música quando adormecer? Felizmente, o iPhone e o iPad têm um temporizador de sono e nós vamos te mostrar como usar!

Super dica para ouvir música com o iPhone antes de dormir 

Depois de escolher a música que deseja reproduzir, você pode seguir estas etapas para garantir que ela pare de tocar após um determinado tempo.

1. Primeiramente, abra o app Relógio

2. Em seguida, toque na aba Timer, localizada no canto inferior direito na tela do app.

3. Agora selecione quanto tempo deseja que a música seja tocada. Em seguida toque no botão “Ao terminar”, localizado abaixo do tempo.

4. Agora, rola a lista que se abriu lá para baixo. No final, você você vai encontrar a opção “Parar Reprodução”.

Quando o temporizador de sono do iPhone terminar, sua música também terminará e, espero, seu sono tenha começado felizmente. Caso contrário, você pode reiniciar a hora e repetir o processo, se assim desejar.

Embora este recurso já esteja disponível no iOS a algum tempo, muitas pessoas não conhecem. Aproveite que você está vendo este tutorial e aprenda como Usar a Biblioteca de Música do iCloud no PC Windows ou Mac. Também aproveitamos para te convidar para aprender como Ver Letras Completas de Músicas no iPhone e Como Ver Letras de Musica no Apple Music do iPhone, Estilo Karaokê!

Gostou do tutorial? Deixe sua opinião nos comentários.

Via

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.