Como Fazer Playlist de Músicas no iPhone com Apple Music

Aprenda como playlists de músicas no iPhone com o Apple Music

Você gosta de ouvir música utilizando seu iPhone? Se você for como a maiorias dos usuários de iPhone. com certeza a resposta vai ser sim!

A boa notícia é que reparamos este tutorial para ajudar a organizar as músicas. Quer melhorar seus momentos audição musical criando playlists de músicas no iPhone? Então veja este tutorial até o final.

Como Criar uma Playlist de músicas no iPhone

O procedimento para criar uma Playlist no Apple Music do iPhone é diferente de criar no Mac. Entretanto vale lembrar que a playlist poderá ser acessada a partir de qualquer dispositivo que tenha o Apple Music ativado.

Veja abaixo como criar sua playlist no iPhone:

1. Inicie o App Musica no seu iPhone, depois toque na aba Biblioteca

2. Agora, toque em Playlists.

3. Em seguida toque em nova Nova Playlist 

4. Digite um nome e uma descrição opcional para sua nova lista de reprodução. Se quiser, toque no botão Câmera para usar uma nova foto ou uma da sua biblioteca como capa da lista de reprodução, dentre outras opções.

5. Em seguida. toque em Adicionar Música.

 

6. Quando terminar, toque em Concluído para salvar sua lista de reprodução.

Pronto, agora você está apto a criar playlists no Apple Music do iPhone. Aqui no blog também ensinamos como Usar a Biblioteca de Música do iCloud no PC Windows ou Mac e como Ver Letras Completas de Músicas no iPhone, talvez este materiais também sejam úteis para você. Aproveite que chegou até aqui e veja o tutorial Você Gosta de Ouvir Música no iPhone Antes de Dormir? Então Precisa Ver Este Material!

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.