Relógio Estiloso No Protetor de Tela do Mac – Saiba Como Configurar!

Relógio Estiloso No Protetor de Tela do Mac

Protetor de tela do mac estiloso? Sim : )

Quando o assunto é design o Mac dá um show! De fato, a Apple preza por um bom visual, aliado a usabilidade e experiência do usuário.

No software isso não é diferente, o que inspira os desenvolvedores terceiros a também produzirem softwares bons, fáceis de usar e com design admirável.

Se você já pesquisou o termo “Workstation Apple” no Pinterest ou no Google Imagens, já deve ter se deparado com imagens parecidas com essa.

Trata-se de um app instalável no Mac (e no PC, diga-se de passagem) que torna o protetor de tela do Mac muito mais estiloso.

Veja também:

 

Para quem preparamos este material

Se você tem ou está montando um home office utilizando seu Mac, com certeza vai gostar dessa videoaula. Nela ensino como instalar o famoso e estiloso relógio no protetor de tela do Mac.

 

Videoaula Prática

Esse relógio vai ajudar a dar um toque de requinte junto com a funcionalidade mostrando o horário atualizado sempre que seu computador ficar inativo ou quando você parar de utiliza-lo. 

Se você é mais minimalista e não gosta desse relógio grande, temos outro tutorial com videoaula ensinando como ativar o relógio padrão do MacOS como protetor de tela. Ele é bem menor, e ainda te permite utilizar o protetor de tela que desejar. Clicando aqui você será direcionado(a) para lá.

 

Considerações finais

Não sei se você sabe, mas a missão do Super Apple é ajudar o maior número de pessoas a explorarem mais e melhor seus equipamentos Apple. Se você gosta do nosso conteúdo, nos ajude compartilhando, comentando e se inscrevendo e participando em nossas redes sociais. Tudo isso vai ajudar com que nosso material seja divulgado e alcance nosso objetivo : )

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.