Como Visualizar Senhas Salvas no Chrome no Mac

Aprenda como visualizar senhas salvas no Chrome do Mac

Você gostaria de ver suas senhas salvas no navegador Chrome do Mac? Pode ser que você precise de uma senha para o login de um site que você salvou, mas não tem idéia de qual é. Se você acessou esse site pelo Google Chrome no Mac é possível que sua senha esteja salva nas preferências do navegador.

 

Se você não tem certeza se salvou as senhas no Chrome no Mac, veja este material, onde mostramos como recuperar senhas perdidas no Mac.

 

Neste tutorial, vamos te mostrar como visualizar as senhas salvas no Chrome no Mac, no entanto, este tutorial pode ser útil para pessoas que utilizam o PC com Windows, uma vez que o processo é o mesmo!

 

Para quem preparamos este material

Pensamos em ajudar pessoas que tem dificuldades de guardar senhas e que eventualmente utilizem o navegador Google Chrome no Mac. Se você se identificou, com certeza, este material será muito útil.

 

Se você utiliza Windows simultaneamente ao Mac, pode ser que esteja com dificuldade de migrar totalmente. Por isso criamos o Programa Mac Para Quem Pensa Windows, você será muito bem-vindo(a). Clique aqui para conhecer!

 

Como visualizar minhas senhas salvas no Chrome do Mac

Veja  agora como você pode encontrar e visualizar senhas salvas, além de informações de login de sites no Google Chrome do Mac.

 

1. Abra o Google Chrome no Mac, caso ainda não o tenha aberto.

 

2. Acesse as configurações do Chrome clicando em “Chrome” > “Preferências” e escolha “Senhas”, Se preferir utilizar um atalho rápido, vá diretamente para a seguinte URL no Chrome: chrome://settings/passwords

 

3. Localize em “Website” o “Login” e a “Senha” do site que deseja ver no Chrome.

4. Em seguida, clique no botão “Mostrar Senha”, representado pelo ícone de olho próximo ao nome do site e nome de usuário para ver a senha.

5. Quando for solicitado, autentique com sua senha de usuário no Mac para ver a senha salva para esse site.

 

6. Repita com outros sites conforme sua necessidade, sempre com a opção de visualizar as senhas salvas também.

 

Você também pode utilizar o recurso “Pesquisar senhas” no canto superior direito da página Senhas do Chrome. Isso pode ser útil se você esqueceu a senha de um site, ou talvez tenha esquecido seu nome de usuário no site. Se você lembra que salvou a senha no Chrome no passado para usar com preenchimento e login automático com certeza este tutorial será muito útil para você.

 

Se você redefiniu navegador Chrome para as configurações padrão em algum momento, as senhas salvas devem ser mantidas, já para outras configurações no navegador provavelmente não.

 

Este material é específico para o Google Chrome, no entanto, se você usa o Safari, também pode realizar uma ação semelhante para mostrar as senhas de sites no Safari para Mac, além de poder revelar as senhas no Mac com o aplicativo “Acesso às Chaves”.

 

Você conseguiu encontrar suas senhas salvas do Chrome usando esta dica? Você conhece outra forma de encontrar e ver senhas de sites salvas no Chrome, ou de forma mais ampla? Compartilhe seus sua opinião e experiências nos comentários abaixo.

 

Forte abraço e até a próxima..

 

 

 

.

.

 

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.