7 Espaços de Trabalho Minimalistas Com MacBook e iMac

7 Melhores Espaços Minimalistas Com MacBook e iMac

Poucas coisas são mais satisfatórias aos olhos do que ver uma estação de trabalho com mesa limpa e minimalista. Temos gostado muito de ver mesas minimalistas com MacBook e iMac, e sempre que possível as publicamos no nosso perfil do Instagram, clique aqui para conhecer.

 

Ao escolher os melhores espaços de trabalho no Instagram, encontramos algumas das mesas mais minimalistas com MacBook e iMac. Neste post vamos mostrar as mesas e os acessórios utilizados. Divirta-se!

 

 

Para quem preparamos este material!

Este material pode ser utilizado por pessoas que desejam melhorar a forma como configuram seu espaço de trabalho no Home Office. Também pode ser utilizado por Arquitetos ou Designer de Interiores na busca de inspirações para próximos projetos!

 

1. Mesa Minimalista com iMac 5K 27 Polegadas

Para começar bem trazemos um espaço minimalista com um iMac 5K de 27 Polegadas. O Suporte base para iMac, além de bonito também é muito útil, mas se fosse para recomendar eu diria o Base Rain que permite girar todo o iMac. O computador é o dono da cena, por se tratar de um iMac 5K 27 polegadas dispensa comentários : )

 

Aproveitamos para trazer outra configuração semelhante, desta vez um MacBook Pro com Touch Bar e um Apple Cinema Display, modelo descontinuado, infelizmente!

Setup: @sproctor

 

2. Mesa minimalista de um Fotografo 

O fotógrafo de paisagens e chefe de tecnologia J. Powell nos dá uma boa visão da sua configuração de mesa minimalista com Macbook. O equilíbrio perfeito de monocromático com acabamento em madeira natural nas prateleiras e na sua mesa. O destaque vai para o suporte do Macbook e do monitor, ambos com acabamento impecável.

Setup: @jorgeypowell

 

3. Mesa minimalista com monitor Ultrawide + MacBook Pro de um desenvolvedor de software

Alex é um desenvolvedor da Romênia e as configurações da sua mesa são perfeitas. O equilíbrio entre perfeição estética e funcionalidade. Ele utiliza seu MacBook Pro conectado a uma super tela Ultrawide suspensa por um suporte ergonômico de parede.

Setup: @alexacea

 

4. Mesa minimalista com MacBook Pro de um filmmaker 

Esta é outra excelente configuração de mesa minimalista. Embora seja um pouco diferente das anteriores, este setup é utilizado por um filmmaker ou mais conhecido no Brasil como cineasta. Desconsiderando o excesso de itens nas prateleiras e nos atentando a mesa, temos um monitor GRANDE em um suporte ajustável, que ajuda muito quando trabalha longas horas. Também não podemos nos esquecer do coração de tudo isso, um MacBook Pro de 16″, perfeito para edição de filmes!

5. Mesa minimalista de um Designer

Essa configuração de mesa minimalista com iMac também é show! O detalhe do suporte para o iMac e teclado em madeira deixaram essa mesa muito bonita.

6. Mesa minimalista com MacBook Pro e vista da janela

Trabalhar olhando para uma janela grande e bonita e, felizmente, uma bela vista é uma excelente ideia : ) A mesa de vidro a torna perfeita para a visão da janela de vidro. O uso do espaço parece ser melhor integrado. Livros, laptop e outros acessórios de mesa são armazenados sob o tampo de vidro e todos os itens essenciais são colocados onde precisam estar em cima da mesa. A simetria da mesa alinhada com a janela também é um toque bacana!

Setup: @gr8scott_90

 

7. Configuração de Macbook + Monitor Ultrawide 

O espaço de trabalho do monitor ultralargo deve ser uma das configurações de mesa minimalistas e, pessoalmente, minha favorita. Gabriele faz isso da maneira certa, mantendo a mesa simples com dois alto-falantes Bose simples, usando uma das melhores tampas de mesa do mercado e uso mínimo de cabos. A combinação do MacBook Pro e do monitor ultra-largo parece ser o melhor caminho se você deseja manter a desordem no lugar.

 

Considerações Finais

Esperamos sinceramente que você tenha gostado deste material. Aproveite que chegou até aqui e deixe seu comentário abaixo. Gostaria de enviar uma imagem do seu espaço de trabalho para publicarmos em nossos canais? é só enviar uma mensagem com suas fotos anexadas para [email protected]

Forte abraço e até a próxima!

.

.

.

.

.

.

.

.

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.