Aprenda Como Recuperar Fotos Apagadas no iPhone  Passo a Passo Até Para Iniciantes!

Aprenda Como Recuperar Fotos Apagadas no iPhone

Você acabou de excluir uma foto linda das suas férias por engano? Embora pareça, este não é um grande problema, desde que você perceba a tempo. As fotos apagadas no iPhone podem ser recuperadas por 40 dias, antes de serem definitivamente excluídas.

Posso recuperar fotos excluídas no iPhone?

Sim, você pode facilmente recuperar fotos excluídas no iPhone. Entretanto, isso só se aplica a fotos que foram excluídas há não mais de 40 dias. O álbum “Excluído Recentemente” no aplicativo “Fotos” mostra todas as imagens que você excluiu do seu iPhone nos últimos 40 dias. Essas fotos ainda não foram excluídas, mas movidas para uma espécie de lixeira – como você provavelmente a conhece no Windows ou macOS.

 

Mão na massa!

Para recuperar fotos apagadas no iPhone você deve primeiro abrir o aplicativo “Fotos” no seu iPhone. Em seguida, toque em “Álbuns” no canto inferior direito e role para baixo até o final. Aqui você encontrará a seção “Excluído Recentemente”. Siga este caminho para encontrar suas fotos apagadas no iPhone: Fotos → Álbuns → Apagados 

Recuperar Fotos Apagadas no iPhone

Por padrão o app vai mostrar as fotos em situação mais crítica, ou seja, as que serão excluídas em breve, próximo aos 40 dias. Quanto mais para cima você rolar, mais tempo terá para recuperar suas fotos. Note que cada miniatura exibe um pequeno indicador, que mostra quantos dias faltam para a foto sumir de uma vez.

Recuperar Fotos Apagadas no iPhone

Em seguida, toque em em “Selecionar”, localizado no canto superior direito. Agora você pode optar por recuperar todas as fotos de uma só vez (“Recuperar Tudo”) ou restaurar fotos únicas tocando primeiro nelas e depois em “Recuperar” no canto inferior direito. Confirme com outro toque no botão “Recuperar [X] Foto(s).

Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião nos comentários!

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.