[TOP] Como Apagar Todas as Fotos do iPhone de Uma Vez  Garantido!

 

Quer apagar todas as fotos do seu iPhone ou iPad de uma só vez? Veja este material até o final

Embora não haja uma opção direta que permita excluir todas as fotos de uma vez no iPhone, há uma dica para te ajudar! Com a ajuda de um gesto pouco conhecido, você deve ser capaz de selecionar toda a sua biblioteca de fotos em questão de minutos e, em seguida, remover as fotos, limpando o armazenamento e livrando um dispositivo de quaisquer imagens que você tenha nele.

🚨 Importante: Antes de apagar todas as fotos do iPhone, faça um backup. Veja neste tutorial como fazer!

Então, quer aprender como você pode excluir fotos em massa no iPhone ou iPad? Em seguida, leia enquanto discutiremos como você pode usar um truque de gestos para excluir todas as fotos no iOS e iPadOS.

Como excluir todas as fotos do iPhone e iPad

A exclusão de fotos em qualquer dispositivo iOS é um processo de duas etapas, uma vez que elas são movidas primeiro para a pasta “Excluídas recentemente”, semelhante ao app Lixo funciona no MacOS e Windows.

1. Abra o aplicativo “Fotos” de estoque na tela inicial do seu iPhone ou iPad

2. Em seguida vá para a seção “Fototeca” dentro do aplicativo certifique-se de estar na seção “Todas as fotos”, conforme mostrado abaixo. Agora, toque em “Selecionar” no canto superior direito da tela.

Apagar Todas as Fotos do iPhone

3. Aqui, deslize diagonalmente enquanto segura o dedo, da foto mais recente até o canto superior direito ou esquerdo da tela. O aplicativo começará a rolar automaticamente para cima para selecionar as fotos que deseja apagar.

apagar todas as fotos do iphone

 

4. Agora, você será solicitado a confirmar a exclusão. Toque em “Excluir itens” para mover todas as fotos para a seção Excluídas recentemente.

apagar todas as fotos do iphone

5. Conforme mencionado anteriormente, a exclusão de fotos no iOS é um processo de duas etapas. Na seção Álbuns do aplicativo Fotos, role até o fim e escolha “Excluídos recentemente”.

apagar todas as fotos do iphone

6. Aqui, toque em “Selecionar” no canto superior direito da tela.

apagar todas as fotos do iphone

Isso é praticamente tudo o que é necessário para excluir em massa todas as fotos do seu iPhone ou iPad.

Se você estiver usando o iCloud Photos para armazenar convenientemente sua biblioteca de fotos na nuvem, lembre-se de que excluir suas fotos também as removerá de todos os outros dispositivos Apple.

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.