Você Não Vai Acreditar no Recurso Que o WhatsApp Pode Liberar em Breve

O WhatsApp pode liberar em breve uma nova função muito pedida pelos usuários. Veja qual será!

Com o objetivo de continuar no topo como o app de mensagens mais utilizado no mundo, o WhatsApp segue recebendo uma série de atualizações. Com isso, novos recursos estão sendo continuamente liberados, tudo para que o usuário se apaixone ainda mais pelo mensageiro.

👉 Veja também: WhatsApp NÃO Funciona no iPhone? Veja 6 Dicas Para Resolver; Garantido!

Fato é que o último anúncio do WhatsApp deixou as pessoas muito empolgados, principalmente pela novidade que será lançada. A nova atualização do WhatsApp permitirá o aumento do número de participantes nos grupos do aplicativo de mensagens. Em breve esta atualização será disponibilizada para todos usuários.

WhatsApp Pode Liberar em Breve

Vale lembrar que esse, será o terceiro aumento de usuários dentro dos grupos, mostrando indiretamente ao mercado que o WhatsApp está de olho no Telegram, seu principal concorrente. Sendo assim, o WhatsApp realizou alguns testes no início de 2022 onde foi possível chegar ao total anterior, que era de 512 membros.

WhatsApp pode liberar em breve 512 membros, mas será o suficiente?

Mesmo com a última atualização, que elevará o número de membros para 512, muitas pessoas ainda continuavam pedindo por um novo aumento. Enquanto o mercado pedia por mais mudanças, a equipe de desenvolvimento do WhatsApp deu início a novos testes, que comprovaram que os grupos podem comportar ainda mais pessoas, totalizando 1.024 membros.

Segundo o WABetaInfo, o mensageiro tem buscado acelerar o lançamento desse novo recurso. Ou seja, visto que muitas empresas utilizam o WhatsApp como ferramenta principal para aumentar a eficiência na comunicação com clientes. Entretanto a única certeza que temos até agora é que os primeiros usuários a receber a novidade serão os que possuem a versão beta do WhatsApp.

Via

Sobre Jackson Roch

Especialista Apple, Consultor de Armazenamento Online e Gestor de Rede.