Como Adicionar Vários Monitores no Mac ao mesmo tempo no Mac M1

Como Adicionar Vários Monitores no Mac ao mesmo tempo no Mac M1

Post Patrocinado. Você merece o melhor quando se trata do seu Mac, e isso deve incluir ter acesso a quatro portas Thunderbolt totalmente funcionais que podem transferir dados duas vezes mais rápido que USB-C, além de outros benefícios. Mais portas significa que você pode se conectar mais ao mesmo tempo, mantendo um espaço de trabalho mais eficiente. O OWC Thunderport Hub também é incrivelmente compatível, trabalhando com os mais novos Macs M2, mas também com dispositivos e PCs mais antigos. Você pode até usá-lo com um iPad ou Chromebook compatível com USB-C!

Com este hub, você pode conectar armazenamento, monitores (um monitor 5K, 6K ou 8K ou dois monitores 4K), além de seus acessórios favoritos! Mas este hub não é apenas poderoso, ele também é personalizável e permite que você defina a iluminação perfeita para sua configuração de trabalho. Você pode usar o dock para trabalho, edição profissional de fotos e vídeos e até mesmo jogos. Depois de terminar, você pode usar o conveniente OWC Dock Ejector que pode desconectar com segurança todos os seus dispositivos conectados em apenas um clique.

Como Adicionar Vários Monitores no Mac ao mesmo tempo no Mac M1

O OWC Thunderbolt Hub trabalha duro enquanto se mantém fresco. É construído com um alumínio anodizado dissipante de calor que mantém todos os seus dispositivos funcionando sem problemas de superaquecimento. Por ser seguro e pequeno, é o companheiro de viagem perfeito e pode ser usado em quartos de hotel, em um avião e onde você mais precisar.

Quando você pede o OWC Thunderbolt Hub, ele vem com um cabo Thunderbolt (USB-C) certificado de 2,5 pés (0,8 M), mas cabos de comprimento diferente também podem ser usados, se necessário. Além disso, os clientes da OWC podem desfrutar de uma Garantia Limitada OWC de 2 Anos e suporte ao cliente premiado, caso você tenha alguma dúvida ou precise de ajuda para configurar. Diga adeus à interrupção do trabalho e perda de dados devido à tensão do cabo e desconexões acidentais. Encomende um Hub Thunderbolt compatível com M2 e Mac mais antigo hoje!

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.