Como Saber Se Alguém te Bloqueou no WhatsApp – Saiba AGORA!

 

Como Saber Se Alguém te Bloqueou no WhatsApp! Mas como saber se você está nesta posição? Descubra agora.

É fato! Bloquear pessoas no WhatsApp é mais comum do que parece. Afinal, há alguns perfis que são bem inconvenientes, sem falar dos que enviam spam que incomodam demais. Por outro, como posso saber quando você é o alvo hein? Aqui neste post vamos mostrar quais são as características para que você tenha conhecimento sobre, mas não se assuste!

Como saber se alguém me bloqueou no WhatsApp?

Veja abaixo alguns pontos importantes que você deve considerar…

  • O cartão da pessoa não exibe nenhuma foto;
  • Não recebe a mensagem, os indicadores de visualização não muda para dois azuis. Com as pessoas que bloquearam você, aparece somente um risco.
  • Não pode ver o recado: ao entrar em um perfil do WhatsApp, algumas frases, citações de música ou emojis podem aparecer. Pessoas que bloquearam você não tem “recados”, pois as pessoas bloqueadas não os podem ver.

Se você for uma pessoa curiosa, e quer saber se a pessoa te bloqueou mesmo, envie uma mensagem. Se você identificar um ou mais itens acima, pode ter sido retirado dos contatos.

Mas qual será o motivo de algumas pessoas parecerem ter bloqueado quando na verdade não fizeram? As funções de privacidade do WhatsApp são bem interessantes. Por exemplo, existe uma opção para que somente pessoas salvas como contato possam ver a sua foto de perfil. Do mesmo jeito, existe a opção de filtrar o status “online” ou o “visto pela última vez” que aparece logo quando você entra na conversa com alguém. Lembre-se: qualquer pessoa pode configurar do jeito que ela quiser. Para isso, basta ir até as configurações do WhatsApp.

Sobre Jackson Roch

Especialista Apple, Consultor de Armazenamento Online e Gestor de Rede.