Como instalar o MacOS Big Sur Beta

Como instalar o MacOS Big Sur Beta

Tem um Mac e deseja experimentar o que a Apple está preparando no MacOS Big Sur? Neste material vamos te ensinar como instalar o Mac OS Big Sur Beta! No entanto precisamos lembrar que a versão beta, pode trazer alguns problemas e bugs que podem, e na pior das hipóteses deixar Seu Mac inoperante.

 

Se você deseja instalar o MacOS Big Sur no Seu Mac de uso diário, considere fazer uma partição no disco. Neste tutorial oficial você pode aprender como fazer!

 

Para quem preparamos este material

Este material vai ajudar pessoas que desejam instalar uma versão de teste do sistema operacional da Apple. Se você se identifica, veja este conteúdo até o final e aprenda como fazer : ) Entretanto, antes de continuar, peço que você acesse a lista de Macs compatíveis com o MacOS  – Big Sur. Para isso clique aqui!

 

Como instalar o MacOS Big Sur Beta no Mac

Os passos são simples, mas é de fundamental importância que você siga um por vez, não só para garantir a integridade dos seus dados, mas também conseguir concluir todo o processo sem problemas!

 

1. Faça o backup

Sem dúvida este é o ponto mais importante, principalmente se algo der errado na instalação do sistema beta e você precisar voltar para a versão anterior. Se você tem dúvida sobre o backup do computador, recomendamos que acesse nosso material educacional sobre o backup do Mac

2. Acesse o site oficial

Antes de baixar a versão beta do MacOS Big Sur no Seu Mac, você precisará fazer um cadastro no site de software da Apple

 

3. Clique em “Enroll Your Devices”

Encontre a opção “Enroll your Devices” localizado no menu superior do site.

4. Role a página para baixo e “Baixe o MacOs Public Beta Access Utility”

5. Veja o video com o passo a passo para instalar o MacOS Big Sur Beta no Seu Mac.

 

Lembre-se de fazer o backup ok?

Nos vemos na próxima : )

 

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.