[TOP] Como Encontrar Arquivos e Fotos Baixados no iPhone – Garantido

Como Encontrar Arquivos e Fotos Baixados no iPhone 

Você tem dificuldade de encontrar arquivos e fotos baixados no seu iPhone? Depois de baixar uma foto ou arquivo da internet, você pode encontrá-los no iPhone, dessa forma basta seguir os passos deste tutorial.

De tempos em tempos, você vai baixar arquivos para o seu iPhone. Estes podem ser PDFs, documentos do Word, imagens, vídeos. Você escolhe. Mas para onde vão todos esses arquivos em um iPhone? Este guia deve ajudá-lo a encontrar qualquer conteúdo que tenha baixado da internet para o seu iPhone.

Encontre imagens baixadas no aplicativo Fotos no seu iPhone

Você está com dificuldade de encontrar um arquivo que baixou recentemente no seu iPhone? Não se preocupe. Primeiramente, você só precisa saber o local certo para procurá-lo. Geralmente, seu iPhone armazenará arquivos e fotos em um local diferente.

Para encontrar imagens baixadas no seu iPhone, acesse o App Fotos.

Encontrar Arquivos e Fotos Baixados no iPhone

 

Encontre Arquivos Baixados no Aplicativo Arquivos no Seu iPhone

Se você não conseguir encontrar sua imagem dentro app Foto, é provável que ela não esteja salva lá mesmo. Normalmente, ao baixar uma foto no seu iPhone, você pode optar por Salvar em Fotos ou Salvar em Arquivos. 

No entanto, se você o salvou no aplicativo Arquivos, continue lendo. Contudo, siga estes passos para encontrar seus downloads do Safari ou de outros navegadores.

Encontrar Arquivos e Fotos Baixados no iPhone

E se seus arquivos não estiverem na pasta de downloads?

Você não encontrará seus downloads na pasta Downloads se não usar mais o local de armazenamento padrão do Safari. Nas versões recentes do iOS, a Apple permite que você escolha um local de download padrão para seus downloads do Safari.

Se você alterou seu local de download padrão e não consegue se lembrar, vá para Configurações > Safari e selecione Downloads em Geral. Você deve ver seu local de download atual.

 

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.