Como Adicionar uma Imagem de Fundo ao Safari do iPhone com iOS 15

Como Adicionar uma Imagem de Fundo ao Safari do iPhone iOS 15

Quando você abre o Safari no iPhone, a página inicial tem um fundo branco simples. No modo escuro, fica preto, e é só isso. No entanto, com o iOS 15, você pode escolher um papel de parede colorido como imagem de fundo do Safari. Se você quiser algo pessoal, pode até usar no Safari do iPhone.

Veja como personalizar o plano de fundo do Safari no seu iPhone.

Como Definir uma Imagem de Fundo ao Safari do iPhone

Estas etapas mostram como personalizar o plano de fundo da tela no Safari, utilizando as imagens da Apple. Entretanto se você quiser usar uma imagem personalizada, certifique-se de tê-la salva no aplicativo Fotos (e não em outro lugar, como o aplicativo Arquivos, Google Drive ou Dropbox).

Por isso, quando estiver pronto, você pode seguir os passos abaixo:

1. Abra o Safari no iPhone com iOS 15 ou posterior e toque em Editar.

Imagem de Fundo ao Safari do iPhone

2. Ative a imagem de Fundo, conforme indicado na imagem abaixo

Imagem de Fundo ao Safari do iPhone

3. Aqui a Apple incluiu imagens de fundo predefinidas. Ou toque no ícone de mais (+) para selecionar uma imagem no aplicativo Fotos.

Safari com um belo fundo!

Agora você sabe como mudar o fundo branco ou preto no Safari para algo mais colorido, divertido e sobretudo pessoal. Se você quiser voltar ao design minimalista, basta desativar a alternância para Imagem de Fundo, por isso siga este tutorial.

Pronto, agora você pode mudar a imagem de fundo da tela do Safari do seu iPhone, sobretudo melhorando a interface do seu dispositivo.

Via

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.