Melhore Sua Privacidade Desativando Notificações na Tela Bloqueada do iPhone

Melhore Sua Privacidade Desativando Notificações na Tela Bloqueada do iPhone!

Você já ficou constrangido ao receber uma mensagem na tela bloqueada e um colega leu junto? Todos nós já passamos por isso, basta ouvir um som de notificação Ouvimos um som de notificação e sem pensar olhamos para a tela bloqueada do iPhone, mesmo que ele não seja nosso.

Se você desconfia que outras pessoas ficam olhando para suas notificações, o iPhone tem uma solução rápida para te ajudar. Tudo que você tem que fazer é seguir os passos a seguir.

Como desativar as notificações da tela bloqueada do iPhone

São vários os motivos pelos quais você deveria desativar as notificações do seu iPhone. Por exemplo, pode ser um app bancário, investimentos ou mesmo informações pessoais. Por outro lado, você não deve ficar preocupado ao ponto de desativar todas as suas notificações no seu iPhone. Faça isso por apps.

Como desativa notificações apenas de alguns apps

1. Primeiramente toque em Ajustes, em seguida escolha Notificações

Notificações na Tela Bloqueada do iPhone

2. Em seguida, role para baixo e encontre o app que deseja desabilitar as notificações. Em seguida basta tocar nele para desativar suas notificações.

Notificações na Tela Bloqueada do iPhone

3. Se preferir, você pode manter as notificações ativadas, entretanto somente em alguns cenários. Para isso toque em Pré-visualizações, localizado abaixo na tela.

Notificações na Tela Bloqueada do iPhone

Escolha Quando Desbloqueado se quiser que a notificação apareça na sua Tela Bloqueada, mas sem exibir nenhum conteúdo. Em iPhones com Face ID, olhar sobre o seu dispositivo pode desbloqueá-lo para revelar a visualização da notificação. Enquanto isso, se você tiver um iPhone com Touch ID, precisará colocar o dedo no sensor do Touch ID antes de ver a visualização da notificação.

Gostou deste tutorial? Espero sinceramente que sim! Aproveite e deixe seu comentário abaixo, que tal?

Siga o Super Apple nas redes.

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.