Como Baixar Fotos do iCloud Para o Mac

Como Baixar Fotos do iCloud Para o Mac ou PC Windows

Aprenda como baixar fotos do iCloud para o Mac

Não sei se você sabe, mas o iCloud é um serviço de nuvem oferecido pela Apple. Como serviço de nuvem, o iCloud oferece várias opções para quem o utiliza. A principal função do iCloud é armazenar seus dados com segurança, permitindo que você os acesse a partir em qualquer dos seus dispositivos, incluindo iPhone, iPad, Mac e PC.

 

Acontece que algumas pessoas podem querer baixar uma cópia das suas fotos que estão no iCloud para salva-las no computador.

 

Veja também:

 

Para quem preparamos este material

Se você quer manter seus vídeos, fotografias, documentos, músicas, apps e outros dados pessoais em segurança, com certeza vai gostar do iCloud. Por outro lado, pode ser que (por segurança) você não queira manter suas fotos somente no iCloud.

É por isso que publicamos este material. Aqui você vai aprender como baixar fotos do iCloud para o Mac e PC, diga-se de passagem!

 

Aprenda como baixar fotos do iCloud para o Mac

Siga os passos abaixo para fazer uma cópia de segurança das suas fotos no Mac:

1. Primeiro abra o iCloud.com

2. Em seguida selecione as fotos que deseja baixar do iCloud para o computador e clique sobre a pequena nuvem com uma seta para baixo, localizada no canto superior direito da tela.

 

Informações importantes: A Apple NÃO permite que baixemos mais de 1.000 fotos por vez, talvez para preservar a segurança e velocidade do servidor. Então se você tem mais de 1.000 fotos no iCloud, considere baixá-las por eventos ou data, assim além de conseguir fazer seus downloads, ainda conseguirá mante-las organizadas também no computador.

 

Videoaula prática!

Como de costume, também gravamos uma videoaula prática, onde mostraremos como baixar fotos do iCloud para o Mac. Veja a videoaula até o fim, com certeza te ajudará em sua organização paralela.

Espero que este material seja muito útil para você.

Se você gostou, nos siga nas redes sociais e deixe seu comentário abaixo : )

Até a próxima!

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.