fbpx

Agora Você Pode Compartilhar A Localização Do Seu AirTag Com Outras Pessoas

 

Agora Você Pode Compartilhar A Localização Do Seu AirTag Com Outras Pessoas

Os AirTags da Apple sempre ajudaram a rastrear objetos, mas tinham uma limitação: só funcionavam com um ID Apple de cada vez. Isso impedia que casais, por exemplo, rastreassem juntos.

A boa notícia é que o iOS 17 trouxe uma mudança importante. Agora, você pode compartilhar a localização do seu AirTag com outras pessoas, facilitando o rastreamento de objetos compartilhados, como bagagens ou carros. E a melhor parte? Você pode compartilhar seus AirTags com qualquer pessoa que tenha um ID Apple, mesmo que não esteja na sua família.

Como compartilhar a localização de um AirTag com outras pessoas

Para compartilhar seu AirTag com outra pessoa, primeiro atualize seu iPhone para o iOS 17. (O mesmo vale para qualquer pessoa com quem você queira compartilhar seu AirTag.) Em seguida, abra o aplicativo Find My, vá para a guia Itens e selecione o AirTag. Clique em Adicionar Pessoa abaixo de “Compartilhar Este AirTag”. Agora, clique em “Continuar” no pop-up e escolha um de seus contatos para compartilhar o AirTag. Você também pode inserir o número ou o e-mail de uma pessoa manualmente. Pressione o botão + para adicionar mais pessoas ao AirTag—você pode adicionar até seis pessoas por dispositivo. Quando terminar de adicionar pessoas, toque em Compartilhar.

Essas pessoas agora receberão uma notificação do aplicativo Find My. Eles podem tocar na notificação ou ir para o aplicativo Find My, selecionar a guia Itens e tocar em Adicionar para começar a compartilhar seu AirTag. Se eles não quiserem fazer isso, podem tocar em Não Adicionar.

 

 

Como parar de compartilhar a localização de um AirTag

Você também pode parar de compartilhar um AirTag com alguém através do aplicativo Find My. Vá para a guia Itens no aplicativo Find My e toque no nome da pessoa. Em seguida, clique em Parar Compartilhamento duas vezes para removê-los do seu AirTag.

Via

Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger, criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência. Leia a nossa Política de Privacidade.