Versão Beta 6 do MacOS Monterey foi Lançada para Teste

Versão Beta 6 do MacOS Monterey foi Lançada para Teste

A Apple lançou a sexta versão beta do macOS Monterey para usuários envolvidos nos programas de teste. A sexta versão beta, vem três semanas após a quinta versão, e agora é apenas uma versão atrás da versão beta 7 do iOS 15 e iPadOS 15.

O MacOS Monterey possui vários novos recursos para o Mac, incluindo compartilhamento de tela Facetime, visualização em grade Facetime para bate-papos em grupo, alterações nas guias do Safari e na interface do Safari, Texto ao Vivo para seleção de texto em imagens, Controle Universal para usar mouse e teclado em um Mac e iPad, Notas Rápidas para aplicativos, Modo de Pouca Energia… 

Como baixar e instalar o MacOS Monterey Beta 6

Se você estiver inscrito no programa de teste beta para macOS, certifique-se de fazer backup do Mac com o Time Machine antes de instalar a atualização beta mais recente.

1. Clique no “menu Apple  > Preferências do Sistema”

2. Selecione o painel de preferências “Atualização de Software” Depois escolha baixar e instalar o macOS Monterey beta 6

O Mac exigirá reinicialização para concluir a atualização de software versão beta.

O software do sistema beta destina-se a usuários avançados, mas qualquer pessoa pode instalar o beta público do macOS Monterey se estiver interessado em fazê-lo. Tudo o que é necessário é um Mac compatível com Monterey e uma vontade de tolerar uma experiência de sistema operacional menos estável e mais complicada.

Atualmente, o macOS Big Sur 11.5.2 é a versão estável final mais recente do macOS disponível.

Espera-se que o MacOS Monterey seja lançado em breve

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.