Apple Agenda Evento para 18 de Outubro, novo MacBook Pro?

Apple Agenda Evento para 18 de Outubro, novo MacBook Pro?

A Apple anunciou um Evento para 18 de outubro de 2021, às 14h, horário de Brasília. O evento virtual poderá ser assistido on-line através do site da Apple e do aplicativo Apple TV.

De acordo com alguns rumores, é de se esperar um novo MacBook Pro totalmente redesenhado, possivelmente ao lado de outro hardware Mac também atualizado, ou seja, atualizações muito esperadas pelos entusiastas Apple.

Apple Agenda Evento para 18 de Outubro, novo MacBook Pro?

Espera-se que o novo MacBook Pro seja alimentado por uma CPU Apple Silicon mais poderosa, disponível em telas OLED de 14′′ e 16′′, com até 32GB de RAM. Rumores também sugerem que o novo MacBook Pro pode ter mais algumas portas do que os modelos existentes, possivelmente adicionando de volta uma porta HDMI e um slot para cartão SD.

👉 Veja também:

Rumores devem ser sempre tomados com um grão de sal, então defina suas expectativas de acordo. Assista ao Evento da Apple aqui se estiver interessado.

E para os geeks de papel de parede por aí, aqui está um papel de parede 3600×2000 do gráfico Apple Event:

👉 Veja também:

 

Considerações finais

E você, o que acha desse evento da Apple? Gostaria de arriscar qual será o lançamento da Apple? Deixe nos comentários : ) Aproveite para nos seguir nas redes sociais, para isso basta buscar por @blogsuperapple ou @blog.superapple nas principais

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.