5 Melhores Aplicativos Para Treino com iPhone

5 Melhores Aplicativos Para Treino com iPhone

Treino com iPhone? Baixe os 5 melhores apps!

Que tal turbinar os seus exercícios físicos e treinos com os melhores aplicativos para treino com iPhone?

Ter mais saúde e definição corporal é o objetivo de milhares de pessoas ao redor do mundo – e pode ser também o seu objetivo. E não basta fazer reeducação alimentar e exercícios desconexos.

Use a tecnologia em favor dos seus resultados. Selecionamos 5 dos melhores aplicativos para turbinar a sua prática de exercícios. Confira!

➡️ Veja também: Como compartilhar trechos de livros no iPhone

 

Para quem preparamos este material

Preparamos este material para ajudar pessoas que utilizam ou querem utilizar o iPhone no treino. Aqui recomendamos 5 aplicativos que podem te ajudar na sua empreitada.

Veja até o final, com certeza vai ser muito útil para você : )

 

1. Nike Training Club

Este é um dos apps para iPhone mais populares para quem treina e faz exercícios.

Para se ter uma ideia, são mais de 160 treinos disponíveis gratuitamente, sendo possível definir o que você precisa: se são os exercícios de força ou de resistência, por exemplo.

Você pode ainda optar por modalidades. A intensidade dos exercícios variam de 15 a 45 minutos. Você pode escolher ainda treinos por níveis de dificuldade: iniciante, intermediário e avançado.

O diferencial deste app é que você pode usá-lo tanto na sua casa quanto na academia, com ou sem equipamentos. Muitos famosos estão envolvidos no projeto e dão dicas de exercícios. Veja aqui mais sobre o aplicativo para treino com iPhone e baixe-o agora mesmo.

➡️ Clique aqui para baixar o Nike Training Club

 

2. Runtastic

Este é um dos apps para treino com iPhone mais populares do mundo. Na verdade, é mais uma série de programas que podem ser utilizados em diferentes modalidades esportivas.

O Runtastic nasceu como um monitorador de corrida – e continua sendo um dos melhores para quem quer correr e caminhas – mas que evoluiu e traz uma lista de exercícios específicos, como flexões, abdominais e agachamentos, que podem ser realizados em qualquer lugar.

Possui rotas para corridas e caminhadas, registro de exercícios, possibilidade de compartilhamento, integração de música e muito mais.

➡️ Clique aqui para baixar o Runtastic

 

3. Endomondo

Se você ainda não conhece o Endomondo, precisa baixa-lo hoje mesmo. Trata-se de um dos melhores apps fitness.

É perfeito para compartilhar seus treinos, sendo possível até mesmo gravar vídeos para seus amigos (e vice-versa). Há recursos gratuitos e pagos. Você pode ainda criar um plano de treinamento pessoal, realizar a análise da frequência cardíaca e se conectar com o Apple Health.

➡️ Clique aqui para baixar o Endomondo

 

4. Desafio 30 dias

O seu objetivo é emagrecer? É ter mais definição corporal? Que tal fazer isso em apenas 30 dias e ter resultados?

O app Desafio 30 dias para condicionamento físico é perfeito para quem quer treinar sozinho. O recurso aumenta passo a passo a intensidade dos exercícios, para que você possa facilmente manter um treino diário.

O aplicativo é dividido por partes, por exemplo, abdominal, corpo inteiro e bumbum, com treinos divididos por níveis de condicionamento. Dá para sincronizar com o Apple Health.

➡️ Clique aqui para baixar o Desafio 30 Dias

 

5. Abdominal & Núcleo Trainer

Este app é perfeito para quem deseja ter um abdômen definido. Isso porque todos os exercícios são para a região do core e costas. Oferece ainda treinos personalizados por categorias, como força, circulação, yoga e alongamento para o corpo todo. Tem versão paga e gratuita.

➡️ Clique aqui para baixar o ANT

Gostou dos iPhone Apps para turbinar o seu treino? Deixe um comentário a seguir e compartilhe estas novidades em suas redes sociais!

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.