fbpx

Apple Deve Lançar Novo iPad mini no Final de 2023

 

Apple Deve Lançar Novo iPad mini no Final de 2023

O Rumor da vez indica que a Apple está trabalhando em uma nova versão do iPad mini. A expectativa é que os envios em massa do suposto iPad mini, comece no final de 2023 ou no primeiro semestre de 2024. Pelo menos é o que as informações mais recentes compartilhadas pelo analista da TF International Securities, Ming-Chi Kuo confirmam.

👉 Veja também: iPhone 15 Terá um Recurso Incrível, Diz Novo Vazamento

Em uma série de tweets hoje, Kuo disse que um novo processador/chip será o principal diferencial do novo iPad mini, sugerindo que o dispositivo receberá apenas uma especificação. O atual iPad mini foi lançado em setembro de 2021 com uma tela de 8,3 polegadas. Além disso também possui chip A15 Bionic, porta USB-C, botão liga/desliga do Touch ID. Já sua conexão suporta 5G em modelos celulares, com preços a partir de US$ 499 nos EUA com 64 GB de armazenamento.

Novo iPad mini
Imagem Twitter

Kuo não compartilhou detalhes adicionais sobre o novo iPad mini, mas disse que é improvável que a Apple substitua o iPad mini por um iPad dobrável até 2025, pelo menos, pois acredita que um iPad dobrável teria um preço marcadamente mais alto do que um iPad mini. Muitas pessoas estavam esperando a tela dobrável no iPad e iPhone, mas vamos acompanhar…

Via

Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger, criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência. Leia a nossa Política de Privacidade.