iWork 12 Adiciona Novos Recursos para Competir Melhor com o Microsoft Office

 

Todos os aplicativos iWork 12.0 para iPad e iPhone permitem que os usuários editem tamanhos de fonte com mais precisão.

A Apple acaba de lançar a versão 12 do Pages, Numbers e Keynote, que oferecem vários novos recursos. Primeiramente, o recurso que mais se destaca é o ajuste do tamanho da fonte mais detalhado.

Também há outros novos recursos adicionais disponíveis para todos os usuários do pacote iWork, incluindo o Mac.

A Apple atualiza os aplicativos iWork 12.0 para iPad com melhores controles de fonte

O iWork é o pacote de produtividade da Apple. Como uma opção gratuita, ele não inclui todos os recursos do Microsoft Word, Excel e Powerpoint, mas oferece recursos básicos para processamento de texto, planilhas e apresentações. Ainda assim, a Apple continua trabalhando, para aproximar seus aplicativos dos de seus rivais.

O novo recurso principal promete que os usuários agora possam “editar os tamanhos da fonte com mais precisão”. Além disso, os usuários do Pages podem “começar rapidamente a escrever um novo documento no iPhone – basta tocar e segurar o ícone do aplicativo Pages na tela inicial”.

Atualmente, o pacote iWork também funciona no Mac, por isso muitas dessas atualizações também poderão ser utilizadas no computador.

Não importa a plataforma, o Pages 12.0 suporta a publicação de documentos diretamente no Apple Books com tamanhos de arquivo de até 2 GB. Por outro lado o Numbers 12.0 suporta a cópia instantânea de células da tabela sem fórmulas, categorias ou valores ocultos, isso em qualquer computador Apple. Tanto o Pages quanto o Numbers têm suporte adicional para Voice Over.

E os ícones?

Se você é daqueles que gosta de acompanhar a evolução do design da Apple, com certeza vai querer saber como os novos ícones estão. Por isso veja abaixo a publicação do Basic Apple Guy

 

 

 

 

 Via Cult of Mac

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.