Saiba Como Fazer o Símbolo de Grau (º) no Teclado do iPhone

Como fazer o símbolo de grau (º) no teclado virtual

Neste tutorial vamos te ensinar como fazer o símbolo de grau (º) no teclado do iPhone e iPad

 

Muitas pessoas utilizam o iPhone e iPad para trabalho. Com isso, muitas vezes é preciso digitar longos textos, como é o caso dos escritores. Já comprovamos que alguns usuários se adaptaram muito bem ao utilizar o teclado virtual, mas também temos outros que ainda não conseguem fluir sua digitação, isso por que as vezes fica difícil encontrar caracteres.

👉 Veja também: Como Assim o Teclado do iPhone teve um Mouse esse Tempo Todo e eu não sabia?!

Por exemplo: Você já se perguntou como digitar o símbolo de grau (º) no iPad, iPhone ou iPod Touch no teclado virtual? Pois é, eu também.

Provavelmente você já sabe que tocando e segurando teclas do teclado o iOS oferece algumas alternativas, que vão de letras acentuadas até caracteres especiais. Ao contrário dos computadores com o OS X, onde você precisa pressionar o Option + 0 para fazer o sinal de grau, no iOS toque e segure a tecla 0(zero).


Note que se você pressionar outro número também poderá fazer outros caracteres como 2º e 2ª. São essas e outras dicas que vamos descobrindo no decorrer do tempo, espero ter ajudado! Em breve teremos mais novidades.

Aproveite a dica e não deixe de seguir o Super Apple nas redes sociais : )

 

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.