6 Apps Para Turbinar as Suas Finanças Pessoais com iPhone

6 iPhone Apps Para Turbinar as Suas Finanças Pessoais

Finanças Pessoais com iPhone, Melhores Apps!

Seja em tempos de crise ou em tempos de grandes oportunidades, planejar as finanças pessoais e ter controle sobre elas é fundamental.

E os aplicativos de finanças pessoais são ágeis e assertivos na tarefa de economizar, organizar contas e criar metas financeiras.

 

Para quem preparamos este material

Preparamos este material para ajudar pessoas que querem manter suas finanças pessoais organizadas com o iPhone. Aqui recomendaremos alguns dos apps mais utilizados para este fim no iPhone.

 

Conheça agora os melhores apps para turbinar suas finanças pessoais com iPhone

Selecionamos 6 apps de finanças pessoais com iPhone para você organizar e acompanhar de uma vez por todas a sua vida financeira. Confira!

 

1. Mobills

Agora com versão em português, o Mobills é uma sugestão interessante de aplicativo para organizar as finanças pessoais com iPhone. Há muitos recursos assertivos, como integração das suas contas bancárias e investimentos, controlar gastos on-line e em dinheiro vivo, as parcelas de seu cartão de crédito e ainda conferir a sua vida financeira em gráficos.

É um dos apps finanças pessoais com iPhone mais bem avaliados. As suas receitas e despesas estarão a um clique e serão melhor acompanhadas. Baixe o app aqui.

 

2. Minhas Economias

Trata-se de um app gratuito de finanças pessoais e organização do orçamento. Está entre os 50 mais usados. O app permite o gerenciamento e o planejamento financeiro das suas contas de diversos bancos, cartões de crédito, investimentos, financiamentos, aposentadoria, tudo em um só lugar.

Dá para sincronizar com a plataforma on-line de mesmo nome. Veja mais neste link.

 

3. GuiaBolso

Este é um dos aplicativos de finanças pessoais mais populares no Brasil e não é por menos. Ele é gratuito e possui recursos interessantes, como apoio no controle financeiro 100% automático, empréstimos com juros baixos para o seu perfil e radar de CPF. Você pode ainda criar suas metas de planejamento, organizar melhor os seus gastos em poucos minutos e ainda ter a segurança no app a nível bancário.

O app já possui mais de 4 milhões de usuários. Veja aqui como baixá-lo para iOS.

 

4. Jimbo

O aplicativo foi criado pelo site Meu Bolso em Dia, da Febraban, e é uma referência. Trata-se de um programa cuja função é ajudar o usuário a entender exatamente para onde está indo o dinheiro e ter atitudes mais concretas. Você pode cadastrar seus gastos por categorias, como alimentação, diversão, estudos, moradia e saúde.

Outro destaque no aplicativo é o ‘simulador de sonhos’. Basta colocar qual o sonho, quanto custa, quanto consegue guardar por mês e em quantos meses quer realizar o sonho. O aplicativo calcula se será possível ou não alcançar a meta. Veja aqui mais sobre o aplicativo e baixe-o.

 

 

5. Spitwise

Que tal fazer o controle financeiro da família toda? O mais legal é que, além do Spitwise dividir as contas entre as pessoas que moram na mesma casa, é gratuito.

É muito simples: os usuários cadastram no aplicativo as despesas comuns e o app faz os cálculos de quem deve quanto para quem. Há dicas gerais de economia. Você pode utilizá-lo ainda para interesses comuns de um grupos, por exemplo, uma viagem, para contas domésticas entre colegas de quarto, etc. Baixe-o aqui.

 

6. Organizze

Se você quer saber para onde está indo o dinheiro que ganha, precisa conhecer o Organizze, um app com versões gratuita e paga, que coloca toda a sua vida financeira em perspectiva. Você pode controlar gastos e cuidar das finanças pessoais de forma intuitiva. O app gerencia todas as suas contas, entradas e saídas, cartões de crédito, investimentos e muito mais. Acesse este link e confira!

 

➡️ Veja também: TOP 7 iPhone Apps Para Quem Ama Viajar – O 6º É o Melhor!

Gostou dos iPhone Apps para otimizar as suas finanças pessoais? Deixe um comentário a seguir e compartilhe estas novidades em suas redes sociais!

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.