fbpx

Duas Formas de Remover Fundo de Imagens no Mac - Passo a Passo!

Aprenda como remover o fundo de uma imagens no Mac utilizando apps básicos.

Tirar o fundo de uma imagem é um recurso muito útil, principalmente quando a imagem será apresentada para outras pessoas. Programas como Photoshop, da Adobe, fazem muito bem essa tarefa, o problema é que ele não é tão acessível como deveriam, e podem custar até US$ 1.150,00.

Há opções de softwares menos caros, inclusive para smartphones, mas ainda assim isso pode ser difícil para algumas pessoas.


👉 Veja também: Como remover fundo branco de uma imagem no Mac utilizando o App Pré-Visualização

Para quem preparamos este material

Muitas pessoas precisam editar uma foto, mesmo que seja eventualmente. Acontece que algumas pessoas, principalmente as iniciantes, tem dificuldades com softwares mais complexos como Photoshop.

boa notícia é que alguns desses recursos também estão disponíveis no Mac. Hoje vamos te ensinar a remover o fundo branco de uma imagem no Mac, tarefa muito simples e funcional. Vamos lá?

Veja também:

Considerações finais

A Ferramenta Alfa Instantâneo também está disponível em outros programas da Apple como Keynote e Pages, integrantes do pacote iWork. Vale lembrar que imagens com outras cores de fundo também poderão ser editadas, desde que a imagem seja de cor predominante como preto, azul ou amarelo.

Não deixe de nos seguir nas redes sociais:

 

Inscreva-se no nosso canal no Youtube. 

Acesse o blog completo

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência. Leia a nossa Política de Privacidade.