Como sincronizar vários iPods, iPads ou iPhones no mesmo computador

como-soncronizar-varios-ipads-iphones-e-ipods-com-o-mesmo-computador

Como sincronizar vários iPods, iPads ou iPhones no mesmo computador

Hoje é muito comum ter um único desktop em casa. Isso acontece por que muitas pessoas não sentem a necessidade de ter um computador portátil, já que dispositivos móveis resolvem bem o problema. Cada vez mais os usuários estão centralizando suas vidas digitais em iPads, iPhones ou mesmo iPods Touch.

Veja também

Tudo isso é muito bom, mas o problema só aparece na hora de sincronizar os produtos com o Mac ou PC. Imagine que cada um tem um gosto musical diferente, isso pode ser um problema na hora de procurar sincronizar músicas dentro de um “iTunes coletivo”. Neste artigo vamos ensinar como solucionar esse problema oferecendo duas soluções : )

1. Criar contas de usuários

Se o computador é utilizado por outras pessoas, é possível manter contas de usuário separadas para cada usuário. Isso será muito útil, principalmente se os usuários tiverem gostos diferentes para músicas ou filmes. Desta forma é possível manter bibliotecas do iTunes separadas e personalizadas, o que permite personalizar seus iProdutos como quiserem.

  1. Clique aqui, para compartilhar um Mac com outros usuários.
  2. Clique aqui, para compartilhar um PC com outros usuários.

2. Criar listas dentro do iTunes

Também é possível sincronizar vários iPods, iPads e iPhones em uma mesma conta. Para fazer isso, você pode criar listas de reprodução exclusivas para cada dispositivo. No vídeo abaixo ensinaremos como fazer:

Bom, esperamos ter ajudado. Se você gostou do artigo curta nossa fanpage no Facebook e siga o perfil no Twitter. Ajude o Super Apple a voar : )

Forte abraço e até breve!

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.