Como Mudar Ícones de Aplicativos e Pastas no Mac

Como Mudar Ícones de Aplicativos e Pastas no Mac

Mudar o ícone de aplicativos e pastas no Mac
Poucas pessoas sabem, mas o Mac é um computador super personalizável! Tanto é, que aqui no blog publicamos vários conteúdos ensinado como personalizar o Mac e deixá-lo com a sua cara. Veja alguns:
Tudo isso é muito bom, pois assim muitas pessoas podem ter sua produtividade aumentada com simples configurações que farão toda diferença no dia a dia.

Mudar o ícone de aplicativos e pastas no Mac pode ser uma dessas personalizações que nos ajudam no dia a dia. Seja para encontrar um aplicativo ou pasta mais facilmente, ou mesmo por questões visuais.

Veja também: 

Para quem preparamos este material

Preparamos este material para pessoas que gostam da personalização. Aqueles que normalmente não se encaixam no senso comum. Se você é uma dessas pessoas “FORA DA CURVA” veja este tutorial até o fim e aplique as dicas, com certeza vai gostar : )

Mão na Massa

Mudar ícones de aplicativos e pastas no Mac é algo simples de ser feito, e sem dúvida uma das melhores formas de personalizar seu computador Apple.

Siga esse tutorial e veja como como personalizar os ícones no seu Mac:

Note que quando você faz a mudança do icone no Mac, poderá desfazer sempre que quiser. Para isso, basta clicar no mesmo ícone adicionado uma vez, em seguida pressione a tecla delete no teclado do seu computador Apple.

Esta é mais uma aula publicada em nosso canal no Youtube, se você gostou te convido a acessar, curtir, compartilhar e se inscrever. Também não se esqueça de ativar o pequeno sino para receber TODAS as novas videoaulas nas notificações e email : )

Forte abraço e até a próxima!

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.