Como Espelhar a Tela do iPhone no Mac

espelhar tela iphone no mac

Como Espelhar a Tela do iPhone no Mac

Não sei se você sabe, mas é possível espelhar a tela do iPhone no Mac! Isso significa que todo o que você faz no iPhone, bem como a tela pode ser reproduzida no seu computador Apple.

Depois de espelhar a tela do seu iPhone, seu Mac poderá transmiti-la para para outras telas, incluindo TVs e projetores, que facilitariam caso precise expor um app ou função do iPhone para uma sala de aula por exemplo.

➡️ Veja também:

 

Para quem preparamos este material

Se você acompanha meu blog, sabe que faço muitos tutoriais e dentre eles também ensino funções do iOS, sistema operacional do iPhone e iPad.

Se você também gostaria de expor ou demonstrar um site, foto ou mesmo jogar na tela da sua TV a partir do seu iPhone, com certeza vai gostar deste material.

 

Como espelhar a tela do iPhone no Mac?

Nesta videoaula você vai conhecer o Reflector, que pode fazer esse espelhamento de forma prática. Assista até o fim. No final deste texto, vou deixar o link para você baixar o app que pode ser comprado por um preço bem justo!

Caso você NÃO queria comprar o Refletor, uma boa opção (e até solução) é utilizar o App Quicktime Player para reproduzir tela do seu iPhone na tela do computador.

Espero que tenha gostado desse material, se sim, deixe um comentário ok?

 

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.