Como colocar um iMac na parede

Como colocar um iMac na parede

Poucas pessoas sabem, mas a Apple oferece uma solução para pessoas que querem colocar seu iMac ou Cinema Display na parede, o nome é KIT VESA.

 

O Kit Adaptador de Montagem VESA permite que seu computador iMac de 24 ou 27 polegadas ou seu LED Cinema Display de 24 ou 27 polegadas seja utilizado com uma variedade de soluções de montagem alternativas, tais como suportes de parede e braços articulados que não ocupam espaço baseados na interface de montagem de tela plana VESA (FPMI).

 

Com uma ferramenta deste kit, é possível remover o iMac ou o suporte da tela e fixar o Adaptador de Montagem VESA. Com o Adaptador de Montagem VESA conectado, seu computador ou monitor atende à especificação VESA MIS-D, 100, versão C.

 

Veja mais materiais do blog:

 

Para quem preparamos este material

Este material foi produzido para ajudar pessoas que querem colocar o Cinema Display ou iMac na parede! Este recurso tem sido muito útil para profissionais que ficam por muito tempo na frente da tela do computador, especialmente para aqueles que precisam de ergonomia para ter mais produtividade.

 

Se você se identificou, veja este material até o final e aprenda como melhorar a disposição do seu iMac ou Monitor Apple.

 

Veja alguns exemplos de iMac na Parede

 

Como colocar um iMac na parede

Compatibilidade

O Kit Vesa funciona com os seguintes modelos de iMac e Cinema Display:

  • iMac de 24 polegadas (alumínio e vidro)
  • iMac de 27 polegadas (fim de 2009, metade de 2010 e metade de 2011)
  • LED Cinema Display de 24 polegadas
  • LED Cinema Display de 27 polegadas
  • Apple Thunderbolt Display de 27 polegadas

Esse é o link para comprar o adaptador VESA para os modelos acima. Se você tem um iMac Pro o kit Vesa correto é esse: Clique aqui para conhecer!

Como instalar o Kit Vesa no iMac

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.