Como Avançar ou Retroceder Shorts do Youtube do iPhone e Mac

 

Procurando pular ou retroceder vídeos curtos do YouTube no Android, iPhone ou Web. Aqui está o Guia Simples para Avançar ou Retroceder Shorts no Youtube do iPhone e Mac.

Os shorts do YouTube se tornaram incrivelmente populares desde a sua criação. Tanto é que mais e mais criadores de conteúdo estão trabalhando produzindo materiais diariamente para alimenta a plataforma. No entanto, como os criadores de conteúdo geralmente dão o resultado no final do vídeo, muitas pessoas querem saber como podem avançar ou retroceder os Shorts do YouTube. Para responder a esta pergunta, neste guia, mostraremos três maneiras de conseguir isso no aplicativo YouTube para Android ou iPhone e na Web.

👉 Veja também: 5 Formas Gratuitas de Bloquear o Youtube no iPhone ou iPad do Seu Filho

Principais maneiras de Acelerar ou Rebobinar Shorts do Youtube do iPhone e Mac

Lançado em 2021, o Shorts veio logo após o sucesso de outras plataformas de mídia social com conteúdo de vídeo curto, como Instagram e TikTok. As pessoas geralmente passam muito tempo com conteúdo curto, pois são rápidos e envolventes. Além disso, o usuário também consegue consumir uma variedade muito maior de conteúdos, o que é ótimo para o Youtube e criadores.

Infelizmente o YouTube Shorts não tem a opção de avançar ou retroceder no aplicativo móvel ou no navegador de internet

Aqui vamos analisar três métodos diferentes para avançar rapidamente o YouTube Shorts no aplicativo e no site do YouTube. Embora alguns métodos funcionem para usuários de PC, outros funcionarão igualmente bem para usuários de smartphones. Recomendamos passar por todas as etapas e tentar saber qual é o mais confortável para você.

Método 1: Modifique a URL

Infelizmente, essa etapa não pode ser feita usando o aplicativo do seu smartphone. Você precisará de um navegador para converter o YT Shorts em vídeos normais do YouTube. No entanto, siga estas etapas para avançar rapidamente os curtas do YouTube, modificando a URL:

1. Primeiramente abra seu navegador e abra o YouTube.

2. Em seguida abra os shorts do YouTube no painel esquerdo.

3. A URL na barra de endereços ficará assim:: https://www.youtube.com/shorts/kJBofCqKW7M O destaque fica para a palavra shorts que deverá ser substituída.

Shorts do Youtube do iPhone

4. Agora, você tem que substituir /shorts/ da URL por /watch? v=. Sua URL agora deve se parecer com
https://www.youtube.com/watch? v=kJBofCqKW7M . Remova / quando necessário.

Shorts do Youtube do iPhone

Pronto, agora os shorts abrirão como um vídeo, e você pode avançar e até mesmo retroceder o vídeo conforme sua conveniência. Se este for apenas para PC, o próximo método ajudará os usuários de smartphones.

Método 2: Adicionar Shorts ao Assistir Mais Tarde para o Aplicativo

Outra maneira fácil de avançar rapidamente os shorts do YouTube é adicionar shorts do YouTube à sua lista de visualização mais tarde e depois abri-los. Este método funciona com o aplicativo do YouTube em smartphones. Siga estes passos para avançar e retroceder os shorts no aplicativo do YouTube.

1. Primeiramente abra o YouTube e vá para Shorts.

2. Reproduza o Shorts do YouTube em seguida vá para a Biblioteca. clicando na opção de menu de 3 pontos e adicione em “Assistir Mais Tarde”

Shorts do Youtube do iPhone

3. Em seguida note que ao assistir o shorts, a barra de tempo aparecerá no video. Agora basta arrastá-la para o ponto que deseja assistir.

Shorts do Youtube do iPhone

Método 3: Usando Extensões de Terceiros

Novamente, esse método funciona apenas em computadores. Para smartphones, o método 2 é a opção mais viável. No entanto, se você é um usuário de PC, usar uma extensão de terceiros para avançar rapidamente vídeos do YouTube é uma ótima opção.

1. Primeiramente abra este link e clique em Adicionar ao Chrome.

2. Clique na Extensão e certifique-se de que a alternância esteja ativada.

3. Agora abra o YouTube e vá para o menu Shorts no painel esquerdo.

4. Agora, todos os curtas do YouTube que você reproduzir serão abertos como um vídeo normal do YouTube, e você pode usar as teclas de seta para avançar rapidamente.

Agora, toda vez que você abrir os curtas do YouTube, ele será reproduzido como se fosse um vídeo normal. Apenas certifique-se de que a extensão esteja instalada e ligada.

Bom, isso é tudo o que temos aqui sobre como você pode avançar rapidamente os curtas do YouTube. Esperamos que este guia tenha ajudado você. Como todos podem ver, não há uma maneira definitiva de avançar e retroceder vídeos do YouTube.

Mas você pode usar alguns dos métodos acima por conveniência. Como todos devem saber, o YouTube lançou curtas para cumprir os padrões atuais de mídia social, como Instagram Reels e TikTok, então é isso que é.

Via

Sobre Jackson Roch

Especialista Apple, Consultor de Armazenamento Online e Gestor de Rede.