Celular Barato Que Parece o iPhone 14 Que Custa Apenas R$ 349? Sim : )
Enfim um celular de entrada que parece o iPhone 14, mas com preço de LG.
A LeEco acaba de lançar um novo smartphone no mercado chinês. A empresa anunciou o novo modelo Y1 Pro+, que é um aparelho básico e que vem a um precinho super camarada. Veja este artigo e conheça este, que promete ganhar mercado rápido, quem sabe aqui no Brasil também.
A fabricante chinesa de eletrônicos de consumo anunciou o dispositivo Y1 Pro+ que apresenta um design que parece fortemente inspirado no recém-lançado Apple iPhone 14. Primeiramente podemos ver a frente do equipamento que a principio parece muito com o smartphone da Apple. Além disso a parte traseira tem os sensores de câmera alinhados diagonalmente em um módulo quadrado. Curiosamente, o design é realmente bastante atraente para um aparelho de nível básico, com a frente também tendo molduras mínimas.
Se parece com o iPhone 14? Sim, e muito!
Falando sobre as especificações, o dispositivo oferece uma tela LCD de 6,5 polegadas e uma resolução HD+. Quanto a parte interna o, o LeEco Y1 Pro+ está equipado com o processador UNISOC T610 e é alimentado por uma bateria de 4.000mAh que suporta carregamento padrão de 10W a partir de uma porta USB Tipo C. A frente também oferece uma câmera de selfie dcom 5 megapixels, enquanto a traseira tem uma câmera traseira primária de 8 megapixels e uma lente secundária.
Outros recursos incluem, Android 11 fora da caixa, entrada para fone de ouvido de 3,5 mm e até mesmo os Serviços Móveis Huawei. O dispositivo está disponível em várias opções de cores, ou seja, Starlight White, Midnight Black e Starry Sky Blue.
O LeEco Y1 Pro+ começa a partir de apenas 499 Yuan (aproximadamente 69 dólares americanos ou 349 Reais) para seu modelo base de 4GB + 64GB, enquanto a variante 4GB + 128GB custa 599 Yuan (cerca de 84 dólares americanos), e a versão 4GB + 256GB tem um preço de 799 Yuan (aproximadamente 111 dólares americanos).
E ai, o que você achou desse equipamento? Compraria um? Deixe sua opinião nos comentários!