[TOP] 7 Dicas Para Inspirar Seu Home Office Apple

7 Dicas Para Inspirar Seu Home Office Apple

Seu Home Office Apple do seu jeito…

Ter um Mac em casa é muito bom, não só pelos recursos fantásticos que ele oferece, mas também por sua bela aparência, pelo menos é o que dizem : ) Agora, se o Mac está em um Home Office organizado com certeza permitirá mais autonomia profissionalmenores custos e muito mais produtividade.

 

Para quem preparamos este material

Este material foi, cuidadosamente, desenvolvido pensando em pessoas comuns que utilizam o Macbook e/ou iMac em seu ambiente doméstico, sobretudo que precisam ter mais produtividade.

 

Vantagens e desvantagens em ter um Home Office Apple

Para algumas algumas pessoas pode ser muito interessante ter um home office Apple em casa, já para outras nem tanto, por isso é importante que você veja este artigo até o fim

Poucas sabem, mas o Blog do Super Apple é uma operação que roda 100% online através de Home Offices espalhados pelo Brasil. Temos colaboradores em São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco, o que é bem legal. Mas isso só se tornou possível depois de criarmos uma estrutura de trabalho online bem organizada explorando os recursos através de home offices, todos Apple : )

Os motivos para se ter (ou não) um Home Office Apple são os mais variados, por isso abaixo listamos algumas vantagens e desvantagens que podem te ajudar nessa, escolha:

➡ Vantagens:

  • Proximidade da família;
  • Maior independência;
  • Redução do estresse decorrente do trânsito;
  • Maior liberdade profissional;
  • Privacidade, desde que planejada;
  • Redução de custos como aluguel, transporte e refeições externas;
  • Definição dos próprios rendimentos e horários de trabalho;

 

➡ Desvantagens:

  • Possibilidade de excesso de carga de trabalho;
  • Indefinição de horários de trabalho e lazer, se não houver planejamento e disciplina;
  • Tendência ao isolamento social (para quem mora só).
  • Ambiente de trabalho confinado (anti-social).
  • Interferência de assuntos domésticos nos assuntos profissionais;
  • Preconceito no mercado formal, em caso de empresa não registrada;

Depois de avaliar os prós e contras de se ter um Home Office Apple vamos agora para as 7 melhores dicas para se ter um casa : )

 

Vamos agora as 7 Melhores Dicas Para Seu Novo Home Office Apple!

1. Moderno, mas com pouco espaço

Grande parte das residências hoje em dia são construídas com espaços limitados. Pensando nisso, é importante saber explorar melhor seus ambientes. Considerando esses poucos espaços disponíveis, recomendamos esses pequenos home offices, que oferecem uma excelente distribuição.

Além das dicas abaixo, você pode procurar explorar mais tecnologias extras Apple como um bom roteador sem fio (para evitar fios) ou um monitor instalado na parede com mouse e teclado sem fios.

 

2. Espaço compartilhado

Se você é casado(a) e seu companheiro(a) também possui um Mac esses são um excelente exemplo de espaços compartilhados. Note que foram muito bem aproveitados.

3. Clean

“Quanto menos coisas na mesa melhor!” Se você concorda, estes podem seu espaço de trabalho.

Home Office Apple

 

4. Baixo Custo

Esse é o típico exemplo de um espaço de trabalho feito com pouco dinheiro. Note que a mesa é constituída de dois cavaletes e uma tampa de vidro (que pode ser substituída por madeira).

 

5. Espaço para músicos

Tocar um instrumento e ter um Mac já é fantástico, mas ter um espaço exclusivo para aproveitar isso é muito mais : ) Neste caso as mesas tem uma espécie de “Gaveta” para o teclado.

home-office-apple-6

home-office-apple-6

home office Apple

6. Praticidade é muito bem-vinda 

Embora fuja do conceito estático das mesas, eis um móvel criativo. Nele é possível utilizar a poltrona e ainda aproveitar as prateleiras laterais para livros.

7. Multi-telas

Hoje é muito comuns trabalharmos com mais de um monitor. Esta é uma dica fundamental para aqueles que precisam realizar múltiplas tarefas simultaneamente. #ficaadica : )

Home Office Apple

home office apple

 

 

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.