WhatsApp Web Beta Fica Mais Rápido Para Acessar Grupos e Mensagens NÃO Lidas

 

WhatsApp Web Beta Fica Mais Rápido Para Acessar Grupos e Mensagens NÃO Lidas

Se você é usuário do WhatsApp Web Beta, prepare-se para ficar ainda mais satisfeito, sobretudo com as últimas atualizações que estão sendo testadas para aprimorar sua experiência. O destaque da vez são os tão aguardados filtros para conversas, projetados para simplificar a busca e tornar a localização de suas mensagens mais rápida e eficiente.

Primeiramente é preciso falar que esses filtros inteligentes categorizam suas janelas de bate-papo em quatro segmentos essenciais: “Tudo”, “Não lidas”, “Contatos” e “Grupos”. Mas a boa notícia é que os sortudos usuários beta, que possuem a versão 2.2353.59, poderão explorar as novidades em primeira mão.

Principais Pontos sobre os Filtros

  1. Os filtros serão exibidos estrategicamente na parte superior da tela, logo abaixo da barra de pesquisa, proporcionando acesso fácil e intuitivo.
  2. Os testes já estão em andamento tanto para dispositivos iOS quanto Android, sugerindo que a liberação oficial pode estar a poucas semanas, portanto abrangendo todas as plataformas.

Atualizações Adicionais em Teste

Além dos empolgantes filtros para conversas, o WhatsApp está realizando testes para melhorar a experiência de status e compartilhamento. Fique de olho nestas novidades:

  1. Status com Maior Visibilidade:
    • A versão para PC está sendo reformulada, incluindo filtros em uma barra no canto superior da tela e atualizações de contatos em formato vertical.
  2. Compartilhamento Automático de Stories:
    • A Meta, empresa proprietária do WhatsApp, Instagram e Facebook, está experimentando o compartilhamento automático dos Stories do WhatsApp em sua plataforma de fotos.
  3. Aprimoramentos no Status:
    • A empresa está trabalhando para adicionar suporte a fotos e vídeos em alta definição, além da exibição fixa da barra de resposta, tudo com o objetivo de aumentar o engajamento e incentivar o uso contínuo desse recurso.

Embora as duas últimas novidades relacionadas aos Stories não tenham uma data de chegada definida para a versão estável do WhatsApp, a expectativa é que em breve usuários de todo o mundo possam desfrutar dessas melhorias significativas. Por fim, fique atento para não perder nenhuma dessas emocionantes atualizações e eleve sua experiência no WhatsApp a um novo patamar! 🌟

Via

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.