Como Usar o Cronômetro Analógico no iPhone

 

Muitas pessoas usam amplamente o recurso de Cronômetro do iPhone para uma variedade de propósitos, incluindo exercícios, culinária, jogos, temporizadores, saúde e qualquer outra atividade que precise ser controlada por um determinado período de tempo.

Você pode mudar a aparência do aplicativo Cronômetro no Relógio no iPhone para um mostrador analógico, completo com um mostrador padrão com ponteiros móveis. Os cronômetros analógicos são preferidos por muitas pessoas, sejam eles usados para fazer exercícios de pulso ou intervalo, entre inúmeros outros casos de uso.

Como tantos recursos no iPhone, o mostrador do cronômetro analógico está escondido, escondido atrás do rosto do cronômetro digital, e é tão fácil de ignorar quanto de acessar.

Como acessar o cronômetro analógico no iPhone

Mudar do rosto digital para o rosto analógico é super fácil:

  1. Abra o aplicativo Relógio no iPhone
  2. Vá para a guia “Psão de tempo” na parte inferior
  3. Deslize para a esquerda no cronômetro digital para alternar as faces do cronômetro para o cronômetro analógico

Por fim você encontrará as mesmas opções de Início, Volta e Redefinição como de costume, e a gravação das voltas também permanece a mesma. Além disso todo o uso da funcionalidade de cronômetro permanece o mesmo, quer você use a face analógica ou a face digital.

O aplicativo Relógio é um dos aplicativos mais simples, mas amplamente utilizados, quer você esteja configurando um alarme com o aplicativo Relógio no iPhone, usando o relógio mundial ou definindo um cronômetro.

Sobre Jackson Roch

Especialista Apple, Consultor de Armazenamento Online e Gestor de Rede.