iPhone 5 com tela amarela? Não se preocupe, é só um susto!

Ao comprar o iPhone 5 alguns novos proprietários tomaram um susto! Ao comparar com o iPhone 4 notaram que a tela estava amarelada, já pensou?

Novo iPhone 5 com tela amarelada

Após a compra do iPhone 5, alguns novos proprietários tomaram um susto! O motivo é que ao comparar a tela do iPhone 5 com a tela do iPhone 4 e 4S notaram que o novo smartphone possui um tom bastante amarelado, isso em relação ao seus antecessores. Para a sorte dos novos donos do iPhone 5, tudo não passou de um susto inicial. A tonalidade amarelada é comum em novos aparelhos com iOS (iPad, iPhone e iPod Touch), pelo menos nos primeiros dias de uso. Isso aconteceu com o iPad, o iPhone 4S e claro, o iPhone 5.

Motivo

O motivo é simples, há um adesivo digitalizador que leva mais tempo para secar completamente. Por isso temos a tonalidade amarelada na tela do iPhone 5.

O fato é que não há com o que se preocupar. Agora, se durante o uso seu iPhone 5 continuar com a tela amarelada, ou desenvolver qualquer problema anormal, procure imediatamente o suporte da Apple. De qualquer forma, o novo smartphone da grande maçã já possui milhares de fans espalhados pelo mundo, e eu sou um deles : )

Siga o Super Apple nas redes sociais: Facebook | Twitter | Youtube

Fonte: Cult of Mac

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.