Como definir uma música no despertador do iPad, iPhone ou iPod Touch

Como definir uma música no despertador do iPad, iPhone ou iPod Touch

Está cansado dos atuais sons de alarme do app Relógio? Não se preocupe, agora é possível selecionar as músicas do iPad, iPhone ou iPod Touch como toque de despertador, isso graças ao iOS 6.

Para isso, siga os passos a seguir:

1 ) Abra o app Relógio

2 ) Toque em Alarme

3 ) Se você já tem um alarme configurado e quer aproveitá-lo, toque em Editar, caso contrário toque no sinal de “+” no canto superior direito.

4 ) Vá em músicas e toque em “Escolha uma música”

5 ) Agora basta tocar na música que deseja e pronto, ela será o toque do seu alarme. Note que você poderá escolher a música a partir de Listas, Artistas, Músicas e Álbuns, exatamente da forma como você organizou.

6 ) Para finalizar, toque em Voltar e depois em Salvar.

 

Você deve ter notado que quando toca em uma música o Relógio toca uma prévia, é exatamente desta forma que ele tocará quando o alarme disparar.

Considerações finais

Essa é uma excelente forma de acordar com bom humor. Antes do iOS 6 tínhamos toques repetitivos e chatos, sem contar que não havia o app Relógio para iPad, agora disponível obviamente.

Não deixe de curtir a Fanpage do Super Apple e segui-lo no Twitter. Sua participação é muito importante para nós e fará o Super Apple voar o quanto antes : )

Forte abraço e até a próxima!

 

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.