Gerente de Produto da Microsoft confirma Office para iOS e Android

Temos acompanhado muitos debates questionando se a Microsoft deve ou não desenvolver um Office para plataformas mobile como iPad, iPhone ou Androids.

Eu particularmente, gosto do pacote iWork (equivalente de Word, Excel e Power Point desenvolvido pela Apple), mas alguns usuários, que necessitam de funções mais avançadas como Macros ou VBA para Excel sentem falta da suite de programas mais famosa do mundo.

Muitos rumores surgiram na internet  sobre o desenvolvimento do Office para iOS e Android, mas nada oficial, pelo menos até o momento.

O Gerente de Produto da Microsoft Petr Bobek confirmou que o lançamento do Office Mobile está previsto para o proximo ano. O anuncio aconteceu durante um conferência de imprensa na Republica Checa, onde Petr confirmou que as versões móveis para iOS e Android estarão disponíveis a partir de março de 2013.

No entanto, é importante se perguntar se realmente precisamos esperar o Office para iOS, uma vez que temos várias opções na App Store. De qualquer forma, que venha o Office mobile e ajude as pessoas a se desconectar do PC partindo para o mundo da mobilidade.

Em breve teremos mais novidades : ) para que isso ocorra, não deixem de curtir a Fanpage do Super Apple e segui-lo no Twitter. Sua participação é muito importante para nós!

Forte abraço e até breve.

Cult of Android

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.