Rumor: Vídeo mostra maquete de iPad mini

Rumor: Um vídeo com o suposto iPad mini está rodando a internet. O modelo, ainda não anunciado pela Apple, foi mostrado nesta sexta-feira no Youtube e já teve milhares de acessos.

O vídeo que parece ser de uma maquete do tablet da Apple, foi produzido pelo blog japonês Mac Otakara. Em relatórios, anteriores maquetes exibiram um iPad com uma faixa preta na parte superior traseira do aparelho, sugerindo que o mesmo tenha capacidades de celulares, como conexão 4G por exemplo.

A maquete apresentada no vídeo é, obviamente, um modelo fictício, possivelmente adquirido na mesma fonte do vídeo anterior. Nota-se que pela tela frontal uma adesivo plástico que cobre o que parece ser ícones impressos em papel, assim como os botões e molduras questionáveis.

Embora seja uma mera especulação, a réplica apresentada tem uma notável semalhança com a maquete fotografada anteriormente. Contudo, parece que o vídeo e as fotos vieram da mesma pessoa ou empresa, mas não há confirmação. Rumores, rumores e rumores.

Resta-nos somente aguardar e ver onde isso tudo vai dar.


Siga o Super Apple nas redes sociais: Facebook | Twitter | Youtube

AppleInSider

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.