fbpx

Quais iPads São Compatíveis com o iPadOS 17? Veja a Lista Atualizada!

 

Quais iPads São Compatíveis com o iPadOS 17? Veja a Lista Atualizada!

A Apple planeja lançar o iPadOS 17 em setembro de 2023. Quando isso acontecer, os seguintes iPads serão suportados. Eles anunciaram pela primeira vez a atualização do iPadOS 17 em 5 de junho durante a palestra de abertura da WWDC 2023. A Apple anunciou a atualização do iPadOS 17 em conjunto com as atualizações do iOS 17, macOS 14, tvOS 17 e watchOS 10. É provável que a atualização seja disponibilizada ao público em setembro ou por volta dessa data.

Quando chegar, você poderá instalar a atualização no seu próprio iPad, mas ela realmente funcionará?

O suporte ao dispositivo iPad OS 17 da Apple significa que existem alguns tablets mais antigos que estão atualmente executando o iPadOS 17, mas serão cortados à deriva quando o iPadOS 17 chegar.

Isso significa que, se você estiver usando um dos seguintes iPads, infelizmente precisará considerar a atualização para algo mais recente se quiser instalar o software iPadOS mais recente da Apple:

  • iPad 5a geração
  • iPad Pro de 9,7 polegadas 1a geração
  • iPad Pro de 12,9 polegadas 1a geração

Como resultado disso, a lista de iPads compatíveis que executarão o iPadOS 17 inclui:

  • iPad Pro (2a geração e posterior)
  • iPad Air (3a geração e posterior)
  • iPad (6a geração e posterior)
  • iPad mini (5a geração e posterior)

É provável que a Apple anuncie novos iPads no final de 2023, e esses novos tablets também suportarão o iPadOS 17, é claro. Se a Apple enviar os dispositivos após a janela de lançamento esperada em setembro, podemos esperar que eles instalem o iPadOS 17 fora da caixa também.

Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger, criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência. Leia a nossa Política de Privacidade.