fbpx

Produção das Telas do iPhone 16 Pro Recebe Sinal Verde

 

Samsung Display e LG Display receberam aprovação para iniciar a produção em massa das telas OLED para os próximos modelos do iPhone 16 Pro. A Informação veio segundo o The Elec da Coreia.

Os fornecedores receberam aprovação no início deste mês, permitindo que a produção em massa das telas para os modelos ‌iPhone 16 Pro‌ comece sem atrasos. A Samsung Display fornecerá telas OLED para todos os quatro modelos do iPhone 16, enquanto a LG Display se concentrará exclusivamente nos modelos Pro. Além disso, o BOE deve contribuir com as telas OLED para o ‌iPhone 16‌ e ‌iPhone 16‌ Plus.

Este desenvolvimento é especialmente significativo para a LG, que historicamente teve dificuldades para atender aos prazos de produção da Apple. No ano passado, a LG Display recebeu aprovação para as telas OLED do iPhone 15 Pro vários meses depois da Samsung Display. Isso permitiu à Samsung aumentar sua participação no mercado e garantir preços mais altos.

Espera-se que a Samsung Display conclua o processo de aprovação das telas OLED do ‌iPhone 16 Pro‌ Max até o final deste mês, com a LG Display programada para meados de junho. Atualmente, a Samsung Display já tem aprovação para o ‌iPhone 16‌ padrão e o ‌iPhone 16 Pro‌, com os modelos Plus e Pro Max a seguir em breve.

O The Elec afirma que as diferenças entre os displays OLED do ‌iPhone 15 Pro‌ e do ‌iPhone 16 Pro‌ são mínimas, mas os engastes podem ser ligeiramente mais finos graças à tecnologia Border Reduction Structure (BRS). A linha completa do ‌iPhone 16‌ deve ser lançada no outono.

Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger, criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência. Leia a nossa Política de Privacidade.