Configure Sua Privacidade no Telegram e Evite Ligação de Estranhos

privacidade telegram

 Configure Sua Privacidade no Telegram e impeça que estranhos te liguem

O Telegram permite que você escolha quem pode ligar para você. Com isso, você pode personalizar suas configurações de chamadas recebidas para evitar receber chamadas telefônicas de estranhos, limitando chamadas apenas de seus contatos. Se preferir, você pode configurar o aplicativo Telegram para não receber chamadas de ninguém!

Neste tutorial, vamos ajudá-lo a alterar as configurações de chamadas do Telegram no seu iPhone para reduzir os toques indesejados. Os passos para Android são os mesmos, tudo para ter mais Privacidade no Telegram.

Defina o Telegram para receber chamadas apenas de seus contatos ou de ninguém

1. Primeiramente abra o aplicativo Telegram e toque em Configurações.

2. Em seguida selecione Privacidade e Segurança na lista de opções.

3. Agora toque em Chamadas na seção Privacidade.

4. Em Quem pode me ligar, selecione Meus contatos ou Ninguém.

Privacidade no Telegram

Você pode personalizar ainda mais isso adicionando exceções. Por exemplo, se você selecionou Meus Contatos, pode optar por nunca permitir contatos ou grupos específicos. E se você escolher Ninguém, ainda poderá adicionar algumas pessoas e grupos importantes em Sempre Permitir receber chamadas deles.

Além das chamadas, você também pode ajustar outras configurações do Telegram, como quem pode adicioná-lo a grupos e canais, quem pode adicionar um link à sua conta ao encaminhar suas mensagens e quem pode ver sua foto de perfil/última visualização e status on-line/número de telefone. Além disso, a versão premium do Telegram também permite que você restrinja o recebimento de mensagens de voz! Todas essas opções estão disponíveis em Configurações do Telegram Privacidade e Segurança.

Via

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.