Primeiros Chips M3 da Apple Devem Chegar em Outubro – Diz Rumor

 

Primeiros Chips M3 da Apple Devem Chegar em Outubro – Diz Rumor

Os mais recentes computadores Mac da Apple contam com o poderoso desempenho proporcionado pelos chips M2, M2 Pro, M2 Max e M2 Ultra. No entanto, a Apple já está trabalhando no desenvolvimento dos próximos chips, baseados na tecnologia M3.

De acordo com um relatório recente do jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, a Apple tem planos de lançar o primeiro chip M3 em breve, possivelmente no mês de outubro. Após o lançamento dos aguardados dispositivos iPhone 15 e iPhone 15 Pro em setembro, espera-se que a Apple anuncie novidades relacionadas aos seus computadores Mac.

Gurman sugere que pelo menos um dos modelos de Mac deve receber uma atualização nesse lançamento. Ele menciona que existem três modelos específicos que são candidatos prováveis para essa atualização. Os fãs da Apple estão ansiosos para descobrir quais serão as melhorias e recursos oferecidos pelos novos Macs equipados com o chip M3.

Acompanhe as próximas notícias e fique atento aos anúncios oficiais da Apple para descobrir todas as novidades que esses poderosos chips M3 trarão para os computadores Mac.

Agora que a Apple lançou o MacBook Air de 15 polegadas e os novos Macs baseados em M2 Ultra, o lançamento de outubro pode apresentar os primeiros Macs com chips M3. Outubro é muito cedo para novos MacBook Pros ou desktops de ponta, então os primeiros beneficiários do novo chip devem ser o próximo iMac, MacBook Air de 13 polegadas e MacBook Pro de 13 polegadas.

O que esperar? 

Provavelmente podemos esperar que os MacBook Pros de 14 e 16 polegadas com chips M3 Pro e M3 Max cheguem em 2024. Um novo MacBook Air de 15 polegadas provavelmente também receberá o tratamento M3 nessa época.

O mesmo relatório sugere que a Apple também atualizará o iPad Pro em outubro, embora as expectativas sejam de que as atualizações não sejam tão impressionantes.

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.