iPhone 15 Pro Max Poderá Ser Ainda Mais Caro – Diz Rumor

iPhone 15 pro max

 

iPhone 15 Pro Max Poderá Ser Ainda Mais Caro – Diz Rumor

Jeff Pu, da Haitong International Tech Research, divulgou hoje que espera que o iPhone 15 entre em produção em massa em agosto. Além disso, seguindo o cronograma devem ser fabricados cerca de 84 milhões de unidades no segundo semestre de 2023.

Isso representa um aumento de aproximadamente 12% em comparação  com as produções do iPhone 14 no ano passado. De modo geral, isso sugere que a Apple prevê uma forte demanda. No entanto, Pu adverte que o preço do iPhone 15 Pro Max provavelmente será mais alto do que o preço inicial de US$1.099 do iPhone 14 Pro Max.

Zoom Periscópico

Ao longo de algumas gerações, as especificações do modelo Pro e do Pro Max têm sido idênticas, exceto pelo tamanho da tela (e da bateria). No entanto, isso está prestes a mudar este ano. A expectativa atual é de que a nova lente de zoom periscópio seja exclusiva do iPhone 15 Pro Max, proporcionando o melhor sistema de câmera.

A lente periscópio permitirá um alcance de zoom óptico maior do que qualquer iPhone anterior, possivelmente chegando a 6x em comparação com o máximo atual de 3x. Os sensores de câmera do modelo Pro e do Pro Max também serão atualizados para utilizar novos sensores de 3 pilhas, potencialmente oferecendo uma melhor qualidade de imagem em toda a linha Pro.

Como assim iPhone 16?

Olhando para o futuro, o relatório de Pu menciona que o iPhone 16 usará uma nova tecnologia chamada “metalens” para o sensor de proximidade. Essa tecnologia pode ajudar a Apple a reduzir significativamente o tamanho do hardware do sensor Face ID nas próximas gerações. Além disso, espera-se que o iPhone 16 suporte o mais recente padrão de rede WiFi 7, corroborando relatórios anteriores.

Por fim esperamos que a Apple anuncie oficialmente o iPhone 15 nem breve, provavelmente em um evento de mídia em setembro. Além das atualizações na câmera, os clientes podem esperar um refinado design do chassi Pro com laterais de titânio, um novo botão de ação em substituição ao interruptor de silencioso e a substituição da porta Lightning por um conector USB-C para transferência de dados rápida e compatível com padrões.

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.