iMacs com Chip M3 Devem Chegar em Breve – diz Rumor

 

iMacs com Chip M3 Devem Chegar em Breve

A Apple está se preparando para um lançamento de produtos no próximo mês de outubro e, de acordo com o analista Mark Gurman em sua newsletter Power On, da Bloomberg, a grande novidade será a atualização dos Macs, incluindo o iMac equipado com o processador M3.

Embora a empresa ainda não tenha confirmado oficialmente essas informações, o momento parece propício, considerando que faz mais de dois anos desde o último lançamento de um notebook da Apple. No entanto, os entusiastas da marca não devem esperar mudanças drásticas no design. Segundo Gurman, os novos iMacs com telas maiores, possivelmente de até 32 polegadas, não serão lançados até o final de 2024. Portanto, essa atualização provavelmente se concentrará em aprimorar o modelo atual de 24 polegadas.

Embora as especificações exatas ainda não tenham sido divulgadas, os fãs da Apple podem esperar melhorias no desempenho e recursos aprimorados nos novos Macs. O processador M3 promete oferecer um desempenho excepcional e eficiência energética, o que pode resultar em uma experiência mais rápida e fluida para os usuários.

Continue acompanhando as notícias e os anúncios oficiais da Apple para obter todas as informações detalhadas sobre esses novos Macs. O lançamento em outubro certamente trará empolgação para os entusiastas da marca, mesmo que seja uma atualização mais incremental em relação aos modelos anteriores.

Novos MacBooks também receberão o chip M3

O analista também menciona que a Apple planeja incluir o processador M3 nos MacBooks de 13 polegadas. No entanto, não foi mencionado se haverá uma versão do iPad com o processador M3, embora existam especulações nesse sentido para o próximo ano.

Além disso, destaca-se que a Apple está trabalhando no desenvolvimento de uma versão aprimorada do iPad Air, com o objetivo de retomar um cronograma anual de lançamentos para o dispositivo de médio porte. Isso ocorre após a ausência de uma atualização em 2021 e o lançamento do iPad Air com o chip M1 em 2022.

A data de lançamento exata dos novos chips Apple Silicon de 3 nm ainda é incerta. No início do ano, o analista de cadeia de suprimentos Ming-Chi Kuo indicou que os chips M3 Pro/Max eram esperados para o primeiro semestre de 2024. No entanto, mais informações e confirmações oficiais serão necessárias para esclarecer esses detalhes. Fique atento às atualizações da Apple para obter as informações mais recentes sobre seus próximos lançamentos e produtos.

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.