fbpx

Novo Bug do iOS 17.5 Está Trazendo de Volta Fotos Antigas e Deletadas

 

A Apple lançou o iOS 17.5 há apenas um dia e, embora a atualização não tenha muitos recursos novos, parece que trouxe um novo bug. Esse bug está fazendo com que fotos antigas reapareçam, às vezes anos após terem sido excluídas.

A notícia, primeiramente observada pelo MacRumors, surge quando as redes sociais têm se agitado com uma série de relatos de fotos, algumas com mais de uma década de idade, aparecendo no aplicativo Fotos como se tivessem sido tiradas hoje.

Após atualizar seu iPhone, um usuário disse que ficou chocado ao encontrar fotos antigas que ele deletou em 2021. Segundo o usuário, as imagens apareceram de repente em fotos marcadas como recentemente carregadas no iCloud. Outros usuários também compartilharam histórias semelhantes. “Eu também”, disse um Redditor. “Tenho quatro fotos de 2010 que continuam reaparecendo como as últimas fotos carregadas no iCloud. Eu as deletei repetidamente.”

Atualmente, não há indicação do motivo pelo qual isso está acontecendo ou, de fato, o que as pessoas podem fazer para corrigir o problema no futuro. Os relatos de pessoas que deletam as fotos, apenas para elas reaparecerem novamente, sugerem que não há muito que os usuários possam fazer até que a Apple apresente uma solução.

A Apple ainda não comentou sobre o problema, mas isso pode mudar nos próximos dias. Se você está enfrentando esse problema, tudo o que realmente pode fazer é ter paciência e esperar para que a Apple corrija o que quer que tenha quebrado com o iOS 17.5.

Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger, criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência. Leia a nossa Política de Privacidade.