Microsoft Expande Capacidade do Bing e Apresenta Melhorias para o Chat

 

Microsoft melhora o Bing Chat com novas funcionalidades e integração com outros serviços, impulsionando sua popularidade.

A Microsoft anunciou uma série de melhorias para o Bing Chat nesta quinta-feira (4), incluindo a liberação total da inteligência artificial generativa do Bing para todos usuários. Também anunciou a integração com o Edge e o suporte para mais de 100 idiomas no criador de imagem. Vale lembrar que a IA generativa do Bing também será disponibilizada para aplicativos de terceiros, permitindo que ela seja usada em outros serviços e recursos.

Entre as novidades, o Bing Chat agora não responderá apenas com texto, mas também disponibilizará imagens e gráficos em suas respostas. Além disso, a IA do Bing ajudará os usuários a encontrar filmes em diferentes streamings, listando os serviços que contêm o filme desejado. A nova função de pesquisa de imagens também foi liberada para mais de 100 idiomas. Além disso também pode ser acessada pelo site do criador de imagens ou pelo chat do Bing.

A Microsoft ainda anunciou que o Bing terá mais integração com o Edge e recursos de terceiros, permitindo que usuários realizem ações como reservas em restaurantes. A empresa também informou que o uso do Bing aumentou nos últimos 90 dias, com mais de 100 milhões de usuários ativos e mais de 500 milhões de buscas feitas pela IA generativa.

Com tantas melhorias, a Microsoft continua investindo no Bing Chat para tornar a experiência do usuário ainda mais eficiente e satisfatória. A integração com outras plataformas e serviços promete facilitar a vida dos usuários e tornar o Bing Chat uma opção ainda mais atraente para quem busca respostas rápidas e precisas.

Diversas melhorias para o Bing Chat

Em resumo, a Microsoft apresentou diversas melhorias para o Bing Chat, tornando-o mais completo e integrado com outros serviços. Com a liberação da inteligência artificial para e a possibilidade de realizar ações como reservar restaurantes, a empresa amplia a funcionalidade do buscador. Além disso aprimora a experiência do usuário. Com o aumento uso do Bing e da instalação do Bing app, é possível que essas novidades impulsionem ainda mais a popularidade da Microsoft.

 

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.