Médico Usa a Câmera do iPhone 13 Pro Para Verificar Olhos de Pacientes

Médico Usa a Camera do iPhone 13 Pro Para Verificar Olhos de Pacientes

Médico usa a câmera do iPhone 13 pro em seu consultório? Sim! 

Um dos novos recursos do iPhone 13 Pro é o modo Macro para capturar fotos e vídeos bem próximos. Embora a maioria dos usuários tenha usado esse recurso de forma genérica, o Dr. Tommy Korn descobriu que a câmera macro do iPhone 13 Pro pode ser útil para o tratamento ocular.

Em um post no LinkedIn, o oftalmologista compartilhou a história sobre como ele tem usado seu novo iPhone 13 Pro Max para verificar o olho de um paciente com a nova câmera. Desta forma, graças ao modo Macro, o médico pode tirar fotos extremamente detalhadas dos olhos dos seus pacientes. Isso lhe permite observar e registrar detalhes importantes sobre a saúde dos pacientes.

👉 Veja também: Filmagem com o iPhone; O Guia Absolutamente Completo [Grátis]

Linkedin: Médico usa a camera do iPhone 13 PRO em seu consultório

O médico mostra o caso de um paciente que fez um transplante de córnea e agora precisa verificar constantemente o pós-operatório.

Estou usando o iPhone 13 Pro Max para fotos de olhos MACRO esta semana. Impressionado. Inovará os cuidados oftalmológicos e telemedicina do paciente. Encaminhando para ver para onde vai… As fotos são de curar uma abrasão resolutiva em um transplante de córnea. Obteve-se permissão para usar fotos. PS: esta “câmera Pro” também inclui um aplicativo de telefone!

Juntamente com o optometrista Jeffrey Lewis, ambos os médicos argumentam como esse recurso deve ser bastante útil para impulsionar a telemedicina.

Encolhe com o movimento geral em direção a barreiras de imagem virtuais e superando lentamente. Mais uma maneira de impressionar, gerenciar, nutrir relacionamentos de longo prazo com nossos pacientes.

Apesar de ter o novo modo de câmera, assim a Apple não adicionou uma nova lente especificamente para fotos Macro. Em vez disso, o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max têm uma lente ultralarga atualizada com uma abertura f/1.8 maior e campo de visão de 120 graus capaz de capturar imagens macro com 2 centímetros de distância.

Gostou o tema Médico usa camera do iPhone 13 pro em seu consultório? 

Sobre Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger,
criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.