fbpx

Apple Lança Segunda Versão Pública do iOS 16.1

 

A Apple lançou ontem (21/09), a segunda versão beta de uma próxima atualização do iOS 16.1 para testadores beta públicos, com a versão beta chegando uma semana depois que a Apple liberou a primeira versão beta pública. A Apple também liberou um novo beta público do iPadOS 16.1 e um novo beta público do watchOS 9.1.

Testadores beta públicos que se inscreveram no programa de teste beta gratuito da Apple podem baixar o iOS 16. e depois de instalar o certificado apropriado no site do Beta Público.

A Apple diz que o iOS 16.1 apresentará Atividades ao Vivo, um recurso de notificação interativa projetado para permitir que você fique de olho nas coisas que acontecem em tempo real. As Atividades ao Vivo estarão disponíveis na Tela de Bloqueio e na Ilha Dinâmica, mas você não as verá na versão beta porque os desenvolvedores ainda estão trabalhando na implementação do suporte.

A atualização inclui um recurso de Carregamento de Energia Limpa nos Estados Unidos que faz com que o iPhone carregue seletivamente em momentos em que a eletricidade de menor emissão de carbono está disponível, além de estabelecer as bases para o Matter, um padrão de casa inteligente que a Apple planeja começar a apoiar neste outono.

A segunda versão beta do desenvolvedor do iOS 16.1 ajustou o design do ícone da barra de status da bateria, adicionando uma indicação visual do nível de carga. Ele também alterou a fonte da bateria, atualizou o indicador de carregamento da tela de bloqueio e corrigiu um bug de copiar e colar.

Outros novos recursos incluem um aplicativo Wallet deletável, alterações na interface de personalização da Tela de Bloqueio e muito mais, com detalhes disponíveis em nosso guia de recursos do iOS 16.1.

Paulo Alexandre

E-empreendedor, Consultor de tecnologia, Especialista Apple, Blogger, criador do portal Tecnologia Pessoal e Blog do Super Apple.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência. Leia a nossa Política de Privacidade.